domingo, 24 de julho de 2016

Futebol Hoje

Vitória x Santos AO VIVO Online 24-07-2016

 
____________________________

Vitória x Santos ao vivo 24-07-2016 - Transmissão na TV: Premiere e SporTV


Vitória x Santos ao vivo 24/07/2016

 Vitória x Santos ao vivo online - Brasileirão - Este é o último jogo da rodada. O Santos vai tentar manter a sua posição no G4, o time paulista está no quarto lugar, com 26 pontos. O duelo está agendado para às 18:30h deste domingo, com transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV.

O Santos vai tentar mudar seu desempenho como visitante, até aqui o time comandado por Dorival Júnior venceu apenas duas partidas das quinze que disputou. O duelo no Barradão será um duro desafio para o time santista, a torcida vai empurrar o time que projeta encostar na parte de cima da tabela o quanto antes, no momento os baianos estão na décima terceira posição, com 19 pontos.

Tempo Real: Globo Esporte.com



Placar - Vitória 2x3 Santos
Encerrado




Atualização - Aperte F5 para atualizar:

00:36' GOOOOOOOOOL DO SANTOS
Copete puxa contra-ataque na esquerda, cruza no segundo pau, Vitor Bueno ajeita para o centro da área e Jean Mota manda para o fundo das redes.
00:25' GOOOOOOOOL DO VITÓRIA
Após cruzamento de Diego Renan, Kieza dá uma casquinha na bola e ela sobra livre para Vander. O atacante domina e bate rasteiro na saída de Vanderlei.
00:13' - dorival reclama "Arbitragem brasileira... Vou te falar!"
00:05' -  Serginho bate de fora da área, a bola bate em Kieza e...vai para fora.
00:00' -Bola em jogo no Barradão para a última etapa.

00:47' - Fim do primeiro tempo
00:43' - Cartão amarelo para Ricardo Oliveira ( Santos )
Por acertar o braço em Victor Ramos na disputa de bola
00:31' -GOOOOOOOL DO SANTOS
Copete marca de cabeça após lindo cruzamento de Caju! Estava sozinho na área!
00:29' -GOOOOOOOL DO VITÓRIA
Após cruzamento da esqueda, Kanu sobe nas costas de Luiz Felipe e marca de cabeça. Vanderlei ainda toca nela, mas não impede o gol.
00:23' - presentão
Victor Ramos sai errado no meio-campo, Vitor Bueno lança para Ricardo Oliveira e o atacante sai na cara do goleiro Caíque, que consegue cortar a bola no drible do Pastor. Chance boa!
00:19' - GOOOOOOOOOOL DO SANTOS
Em novo contra-ataque, Copete arranca pela esquerda e cruza em direção a Vitor Bueno. Dentro da área, Euller não consegue cortar e o meia marca na saída de Caíque.
00:13' - quase quase!
Renato perde no pé de ferro para Vander no meio-campo e o jogador do Vitória manda em direção ao gol. A bola passa à esquerda de Vanderlei.
00:09' - NÃO VALEU!!!
Serginho marca o primeiro gol do Vitória, mas o árbitro assinala impedimento. Após cruzamento, Diego Renan chutou errado e o meia empurrou para o gol. Segue 0 a 0!
00:08' -  uuuuuuuuuuuuuuuuuuhh
Após cruzamento, Kanu desvia fraco, e Vanderlei pega!
00:05' -   Vander cruza, a bola desvia na zaga do Peixe e o Vitória ganha o terceiro escanteio.
00:03' -  Ricardo Oliveira recebe bola na área marcado por Victor Ramos e desaba. O árbitro manda seguir.
00:00' -  Dagoberto lança para Kieza, que ganha escanteio.
18:30h - Bola em jogo no Barradão!

Na última quarta-feira o Santos jogou com um time de reservas pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, para hoje seus principais jogadores estão descansados e prontos para enfrentar o Vitória, mas não poderá contar com Thiago Maia, Gabigol e Zeca, o trio foi convocados para a Seleção olímpica.

“Mesmo sem os dois (Renato e Ricardo Oliveira), a equipe fez uma partida consciente contra o Gama e dentro de nossos padrões. Afora, ganharemos uma força maior, pois são dois jogadores fundamentais para o grupo. Teremos, sim, um ganho considerável. É fundamental um bom resultado fora de casa neste momento da competição. Teremos dois jogos complicados em casa na sequência e o resultado em Salvador será fundamental para a nossa boa finalização do primeiro turno”, disse o técnico santista

Já o Vitória, que aproveitou a semana para treinar e descansar para o jogo, vai ter reforços contra o Santos. O técnico Vágner Mancini poderá contar com o retorno de Leandro Domingues, que está recuperado de uma lesão no ombro.


FICHA TÉCNICA
VITÓRIA-BA X SANTOS

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23 de julho de 2016, sábado
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Asp. Fifa-PA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Celso Luiz da Silva (MG)

VITÓRIA: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Willian Farias, Marcelo e Vander; Marinho, Dagoberto e Rodrigo Ramalho (Nickson)
Técnico: Vágner Mancini

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Yuri, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira
Técnico: Dorival Jr


Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »