São Paulo x Chapecoense ao vivo online 31/07/2016 - Futebol Hoje
Hot!

São Paulo x Chapecoense ao vivo online 31/07/2016

____________________________

São Paulo x Chapecoense ao vivo 31/07/2016 - Premiere


Jogo São Paulo x Chapecoense hoje ao vivo 31/07/2016

São Paulo x Chapecoense ao vivo online 31/07/2016 - Logo mais tem bola rolando no Morumbi para este jogo válido pela rodada 17 do Brasileirão, a Chapecoense visita o São Paulo, às 11:00h deste domingo - jogo com transmissão ao vivo pelo canal Premiere FC, apenas o Premiere transmite - SporTV, TV Globo etc. não mostram o jogo.

Com casa cheia,  mutos ingressos foram vendidos para o jogo, o Tricolor projeta  se recuperar no Campeonato Brasileiro de 2016.

Vindo de derrota na rodada passada para o Grêmio por 1x0, o São Paulo acredita que hoje vai voltar a vencer e assim avançar na tabela de classificação, no momento o time paulista está na nona posição, com a mesma pontuação da Chapecoense, que está na décima, cada um com 22 pontos.

São Paulo 2x2 Chapecoense
Encerrado


Se vencer, o Tricolor avança mais um pouco e entra na briga pelo G4, exatamente como no ano passado, em que lutou até o fim por uma posição no G4 e conseguiu, deixando o Santos de fora, nessa época o Peixe estava dividindo as atenções com a Copa do Brasil, exatamente como está fazendo agora. Será que o filme vai se repetir? O São Paulo espera que sim, contudo as chances do São Paulo depende do time que Bauza terá daqui para frente, tendo em vista que nomes importantes deixara o elenco, e outros ainda poderão deixar.

Sobre começar uma sequência de resultados positivos, o meia Hudson falou. “Temos que começar uma sequência positiva na competição para reagir e colocar a equipe entre os primeiros colocados. Temos que ir passo a passo, e isso começa neste domingo (31). Trabalhamos bastante durante a semana para fazer o dever de casa e conquistar os três pontos”,

A Chapecoense, por sua vez, chega embalada para o confronto, o time está vindo de vitória sobre o Botafogo por 2x1, e hoje tem os mesmos planos do São Paulo: Conquistar uma vaga no Grupo que vai jogar a tão sonhada Libertadores 2017. Com campanhas muito parecidas - inclusive nos últimos cinco jogos os resultados de cada time são os mesmos - mesmo jogando fora de casa a Chapecoense já mostrou que pode ser uma pedra no sapato e tem condições de sair de campo com a vitória.

Relacionados para o jogo:
Com alguns jogadores fora do elenco, como é o caso de Ganso, Calleri que buscaram outros rumos, o técnico do Tricolor vai promover outros nomes, Chavez pode fazer sua estreia hoje e  Hudson retorna a equipe, o técnico Edgardo Bauza relacionou 23 jogadores para o jogo de hoje com a Chapecoense. Segundo matéria do site do São Paulo, os dois são as grandes novidades na lista do treinador. A situação de desfalques continua a mesma, são vários, confira abaixo os relacionados: 

 Andres Eliseo Chavez, de 25 anos, entra na lista pela primeira vez, ele vem do  Boca Juniors-ARG, emprestado por uma temporada, ele fez um bom trabalho no clube que conquistou o Campeonato Argentino (2015) e a Copa da Argentina (14/15). O jogador cresceu nas categorias de base do Banfield-ARG. Hudson, por sua vez,  depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo está pronto para jogar. co

Desfalques: "Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Mateus Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia), Auro (aprimora forma física após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo), Gilberto (entorse no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica), além de Mena (suspenso)". 

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
Zagueiros: Lugano, Maicon, Lyanco e Lucão
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur
Meias: Cueva, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Chavez, Kelvin, Centurión, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo

Brasileirão