quarta-feira, 13 de julho de 2016

São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 13/07/2016

____________________________

São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 13/07/2016  - Transmissão na TV - Libertadores


Jogo São Paulo x Atlético Nacional ao vivo hoje 13/07/2016



São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 13/07/2016 - Libertadores. É hoje! Tudo ou nada para o São Paulo. Esta quarta-feira pode ser o dia se aproximar ainda mais da conquista da Libertadors 2016, ou de dizer adeus por um tempo que pode ser longo. Tudo vai depender do que vai acontecer neste jogo, que impõe ao time brasileiro uma missão complicada, porém não impossivel: Reverter o placar de 2x0 do jogo de ida.

O primeiro encontro aconteceu na última quarta-feira, no Morumbi, o São começou a perder o jogo quando perdeu um jogador, com um a menos o time, que já não tinha Ganso e outros jogadores, deixou de pressionar como fez no começo do jgo e passou a ser pressionado.

Horário do jogo: 21:45h ( horário de Brasília )
Transmissão na TV: TV Globo, Fox Sport e SporTV.
Local da partida: Estádio Atanasio Girardot, localizado na cidade de Medellín.

Placar ao vivo  - São Paulo 1x2 Atlético Nacional 
Encerrado
Tempo Real Confira aqui
21:15h - Já estamos acompanhando tem tempo real - em alguns minutos a partida vai começar! 
São Paulo x Nacional - Jogo de volta - Semifinal
O que é preciso fazer para chegar à final? Para chegar à sétima final de Libertadores, o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols desde que balance as redes do adversário por pelo menos três vezes e não tomar nenhum gol, se tomar gol tem que fazer mais de três. Para levar a decisão para as penalidades tem que devolver o placar e não tomar nenhum gol. Pode também vencer por dois gols de diferença, mas tem que balançar a rede colombiana três vezes, tipo 3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…)

Quem vencer: Quem levar a melhor na partida vai decidir a final contra Boca Juniors ou Independiente del Valle-EQU – Assim como os colombianos, os equatorianos levaram a melor sobre o Boca no jogo de ida, vitória por 2 a 1.

Derrotado no primeiro encontro por 2 a 0, em pleno Morumbi, o clube brasileiro precisa vencer os colombianos por dois gols de diferença desde que balance as redes ao menos três vezes (3 a 1, 4 a 2, 5 a 3…), isso devido ao critério do gol fora de casa. Caso devolva o placar da última semana, a decisão irá para a disputa por pênaltis. Mas nem por isso o São Paulo planeja atacar a qualquer custo, considerando a qualidade do time adversário em Medellín, onde ainda não foi superado na competição.

El Patón fala sobre o jogo. Embora precisando do resultado, ele acredita que tem que ter prudência na hora de atacar:
"Não podemos cometer o erro de atacar com tudo e de qualquer jeito, principalmente considerando as qualidades do time colombiano. Atacar desta forma seria um erro, mas vamos precisar atacar. Eles não deve mudar a forma de jogar, irão atacar o tempo todo, pois querem decidir logo a partida, irão obrigar a nos defender, desta forma quando tivermos com a bola temos de agredi-lo."

Desfalques no São Paulo: O tecnico Bauza continua tendo dificuldade para escalar o time que gostaria por causa dos desfalques, alguns deles muito importantes, como Paulo Henrique Ganso e Kelvin. Para substituir Ganso vai entrar novamente o argentino Ricardo Centurión, que entrou bem no último jogo do São Paulo pelo Brasileirão, vitória sobre o América-MG por 3x0.

João Schmidt, que saiu chorando o último jogo com dores na coxa, está aos cuidados do departamento médico. Sendo assim,  Hudson e Thiago Mendes irão continua formando dupla de volantes.

Maicon: Tomou o cartão vermelho do jogo de ida, vai cumprir suspensão automática, irá ser substituido por Maicon.

O negócio do Atlético Nacional é o ataque: Pode esquecer que o time colombiano não via jogar recuado, vivendo um grade momento, o time vai ser empurrado por milhares de torcedores que estão ávidos para ver seu time na final da Competição. O treinador do time disse que não vai abrir mão da forma que caracteriza o time: Ataque, posse de bola e toque.

"Precisamos fazer com que eles sintam que estão na nossa casa e aqui as coisas são diferentes. Não temos nenhuma vantagem, vamos jogar para vencer o jogo."
42 mil torcedores: O Estádio estará lotado, são 42 mil torcedores gritando, cantando, empurrand o time, que já foi campeão em 1989, em 1995 perdeu a final para o Grêmio, em Porto Alegre.

Time só tem uma mudança: Em relação ao jogo da semana passada, a única mudança será a entrada de Ibarguen no lugar de Guerra.
Retrospecto desfavorável: O colombiano são favoritos para ficar cm a vaga também pelo retrospecto jogando em casa pela Libertadores, são quatro vitórias e um empate, nenhuma derrota.



São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 13/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:33:00 Rating: 5 São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 13/07/2016  - Transmissão na TV - Libertadores Jogo São Paulo x Atlético Nacional ao vivo ...