728x90 AdSpace

quarta-feira, 6 de julho de 2016

São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online - Libertadores 06/07/2016

____________________________

São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 06/07/2016 - Transmissão na TV: Globo, SporTV e Fox Sports


Jogo do São Paulo x Atlético Nacional hoje ao vivo 06/07/2016


São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online - Libertadores - 06/07/2016 - Estão de voltas as emoções da maior competição das Américas para o torcedor tricolor e do Atletico Nacional da Colômbia, hoje é dia de decisão. A partida de ida da semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, terá como palco o Morumbi, o jogo vai ser transmitido ao vivo pela TV Globo, Fox Sports e SporTV, às 21:45h ( horário de Brasília ) -

São Paulo pronto para o confronto: O técnico Edgardo Bauza finalizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do duelo, o técnico conduziu um treino tático, antes dos trabalhos concedeu uma entrevista coletiva ressaltando os pontos fortes do adversário.

Ouvir São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online


Placar - São Paulo 0x2 Atlético Nacional
Encerrado



Atualizações - Aperte F5 para atualizar:
Segundo tempo:
 00:43' - É DO ATLÉTICO NACIONAL!!! BORJA DE NOVO!
Gol de Miguel Borja
  Mais um belo gol do Atlético Nacional! Marlos Moreno recebe na área, toca de calcanhar e deixa Borja livre para anotar o segundo no jogo!
 00:36' -É DO ATLÉTICO NACIONAL!!! BORJA!
Gol de Miguel Borja
  Linda jogada do Atlético Nacional! Time colombiano trabalha a bola com calma, envolve a marcação do São Paulo, e Borja sai na cara de Denis para abrir o placar.
 00:05' -Michel Bastos descola boa jogada pela esquerda, arruma espaço, mas erra o cruzamento e joga direto pela linha de fundo.
 00:00' - COMEÇOU! - Bola rolando no Morumbi! 

00:46' FIM DO PRIMEIRO TEMPO  - No último ataque do primeiro tempo, Michel Bastos desce pela esquerda, mas acaba desarmado.
 00:35' - Atlético Nacional - PRA FORA! Torres faz o cruzamento para a área do São Paulo, Bocanegra desvia de cabeça, e a bola se perde pela linha de fundo.
 00:30' -  O jogo está meio la e cá, deu uma esfriada, o São Paulo ataca pouco, até aqui só três finalizações, o Atlético tem 4.
 00:25' - Mena se apresenta na esquerda do ataque, encara a marcação, Pérez chega atrasado e comete a falta. São Paulo tem a chance de jogar mais uma bola na área.
 00:20' -Marlos Moreno tenta a jogada com Borja, que pede a falta ao dividir com Rodrigo Caio, mas o árbitro manda o jogo seguir.
00:15' - Veja o clima no Estádio - Em campo o ritmo diminuiu um pouco

00:10' - PRA FORA!
Na rápida descida do Atlético Nacional, Borja recebe livre na esquerda, bate cruzado, mas pega mal na bola. Tiro de meta para o São Paulo!
00:05' - Pressão total do São Paulo! - O time chega precioso na marcação, e joga rápido!
00:02' -AFASTA A ZAGA! Michel Bastos faz o cruzamento da esquerda, e Henríquez consegue cortar. Na sequência, Ytalo perde a dividida. 
00:00' - Bola rolando!
21:47h - Tudo pronto. Está atrasado dois minutos
21:45h - Barulho ensurdecedor no estádio! Vai começar!
21:42h - Hino Nacional
21:30h - Com 15 minutos para o jogo o Morumbi já está praticamente lotado!
21:20h - Os dois times batem bola no gramado. Aguenta, coração! A bola vai rolar daqui a pouco!
21:10h - Ônibus do Tricolor chegando no Morumbi

21:00h - Olá! Boa noite. Em meia hora a bola vai rolar no Morumbi para o começo deste jogão de bola - Estaremos acompanhando em tempo real. Os links para assistir ao jogo ao vivo online já estão em nossas páginas acima, no Facebook.

Veja também

Último treino: Os são paulinos começaram o treino ao Estádio Cícero Pompeu de Toledo às 17h, os trabalhos não puderam ser acompanhandos pela impresa, que ficou atenta antes do jogo para ouvir o que o treinador tinha para dizer. O que se sabe do treino é que Bauzu mais uma vez treinou algumas jogadas como de costume, mas desta vez voltou a dá enfâse para cobranças de faltas e escanteios, uma vez que o jogo pode ser decidido na bola parada.
Jogo de volta: Será na próxima quarta-feira, no Estádio Atanásio Girardot, em Medellín, na Colômbia, quem levar a melhor nos dois jogos vai encarar Boca Juniors-ARG ou Independente del Valle-EQU na final.
Campanha do Tricolor: Depois de passar com turbulência pela primeira fase, o time paulista despachou Toluca-MEX e Atlético-MG nas oitavas e quartas de final, respectivamente.

Durante a entrevista o técnico disse que não poderá contar com Kelvin e Ganso neste primeiro jogo, disse ainda que vai aguarda Mena para definir a escalação. Falou ainda que Ytalo tem grandes chances de jogar.
Falando sobre a opção do Ytalo, disse: "A outra opção seria utilizar um jogador mais jovem, mas acho que é uma partida de muito peso. Como disse antes, tenho de buscar a melhor opção. Ytalo é o que tem mais possibilidades”, explicou Patón.

O técnico promete muita raça para vencer os colombianos:

Bauza - Técnico do São Paulo
Técnico do São Paulo durante o treino de ontem
“Independente do time que for jogar, vamos entrar para deixar a vida. Quando equipes chegam a esse nível na competição, o entorno não faz tanta a diferença. O mais importante está no campo de jogo. Na hora que começa a partida, a história das equipes fica para trás, entram os jogadores. Vamos enfrentar uma equipe que foi a mais regular da Libertadores”, afirmou o comandante, que emendou. Fonte: Site do São Paulo

“Mas não pensamos que não teremos chances de vencer. Sabemos que serão semifinais onde quem errar vai pagar caro. Será preciso entregar tudo nessa partida. Eu preferia ter jogado em seguida, mas é difícil dizer quem perdeu mais. O Nacional perdeu alguns jogadores, mas chegaram outros. Nós tivemos muitas lesões. No total, seis atletas titulares se machucaram. Alguns se recuperaram, outros não. Não chegamos no mesmo ponto que estávamos após o jogo contra o Atlético-MG”, opinou.

Sobre o Nacional:
“O Nacional foi um time muito equilibrado durante toda a Libertadores da América. Nós crescemos de produção. Agora vamos tratar de poder chegar na final. Para mim, vai vencer a equipe que tiver maior solidez defensiva. À sua maneira, cada time tem suas virtudes. A equipe que menos erros cometer num jogo tão parelho, tão intenso, levará vantagem. Isso será fundamental”

Sobre como jogar:
“Temos de atacar, mas atacar bem, não adianta atacar feito loucos. Vamos enfrentar uma equipe forte, que sabe valorizar a posse de bola. A torcida pode ficar tranquila que encontrará um time que vai entregar tudo. Oxalá possamos ganhar. Não podemos esquecer que essa partida contra o Nacional tem 180 minutos. Serão apenas os primeiros 90 minutos amanhã. É uma semifinal de Libertadores, não importa como jogue, importa que você ganhe”, finalizou.

Jogadores relacionados: 
O técnico apresentou a lista de 20 jogadores relacionados para  o confronto, consta na lista Hudson, recuperado de estiramento muscular,  e Mena, que também que veio da Copa América dos Estados Unidos com estiramento muscular na coxa direita, também está liberado pelos médicos do clube. Os laterais irão para o jogo. Se  jogar hoje, será o primeiro jogo de Mena desde maio, de lá pra clá já aconteceram 12 jogos do São Paulo. Fonte: Site do São Paulo

Desfalques: Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Centurión (suspenso), Paulo Henrique Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia).
Não pode jogar: O peruano Cueva, que chegou ao São Paulo recentemente, não pode jogar com a camisa  do São Paulo nesta Libertadores por força do regulamento, ele já ter atuado pelo Toluca-MEX.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Mena, Bruno, Carlinhos e Mateus Caramelo
Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lugano e Lyanco
Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur
Meias: Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec e Ytalo

Paulo Henrique Ganso que ser vendido para o Sevilla:
Consta na imprensa esportiva que o craque quer ir embora, surgiu novamente a
Ganso pede para ser vendido
oportunidade de jogar em um time grade da Europa, então ele pediu para a diretoria vendê-lo. Há alguns dias o Sevilla fez uma proposta para Ganso, mas a mesma foi recudada pelo jogador.

Consta na imprensa esportiva, que Ganso quer ir embora por vários motivos, entre eles: Jogar um campeonato de alto nível contra Messi, CR7, Suárez, e claro, ficar mais perto do seu amigo Neymar  e de outros brasileiros que jogam na Espanha e são destaque no futebol mundial.

O Sevilla conquistou recentemente o tetracampeonato da Liga Europa, terá como treinador Jorge Sampaoli, ex-técnico do Chile.
Ganso, de 26 anos, espera que o São Paulo o libere, apesar de os planos dos dirigentes Tricolor serem outros, veja o que Leco, presidente do São Paulo, falou:

– Eu fiquei chateado porque por mim ele morre jogando no São Paulo. Ele tem uma qualidade extraordinária, me encanta jogando. Mas tive que encarar com normalidade à medida que ele tem o aceno de uma negociação com um grande clube da Europa. Não é a China ou qualquer mercado menos expressivo, mas um grande clube europeu, ainda mais perto do compadre dele (Neymar). Isso desperta um interesse que não podemos desrespeitar"

Oferta: o Sevilla está disposto a pagar 8 milhões de euros, algo em torno de quase 30 milhões de Reais, valor que o São Paulo descarta e espera que os espanhóis façam uma oferta melhor. Com direto a 32% dos direitos economicos, o Tricolor quer mais. O Grupo DIS detém os 68% restantes.

– A proposta que me fizeram de sete, e virou oito, não me interessa. É muito pouco. Está longe – afirmou o dirigente, sem querer estipular um valor para negociar seu camisa 10.

Sem evolução na renovação: O São Paulo de fato espera por uma oferta melhor, tanto que desde a última reunião com Leco, o empresário de Ganso, um representante da DIS a questão de renovação de contrato não evoluiu. Fonte: Globoesporte.com

Assistir São Paulo vs Atlético Naciol ao jogo: Aguarde os links para Assistir São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online grátis - Iremos postar os links em nossas páginas de futebol no Facebook

Último jogo do São Paulo pela Libertadores - Gols e melhores momentos



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO NACIONAL-COL
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06 de julho de 2016, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)
Assistentes: Juan Belatti e Gustavo Rossi (ambos da ARG)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Ytalo e Michel Bastos; Calleri
Técnico: Edgardo Bauza

ATLÉTICO NACIONAL-COL: Armani; Bocanegra, Davinson Sánchez, Henríquez e Farid Díaz; Mejía, Pérez e Guerra; Ibarguén, Marlos Moreno e Borja.
Técnico: Reinaldo Rueda



São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online - Libertadores 06/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:35:00 Rating: 5 São Paulo x Atlético Nacional ao vivo online 06/07/2016 - Transmissão na TV: Globo, SporTV e Fox Sp...