quarta-feira, 20 de julho de 2016

Santa Cruz x Vasco - Jogo ao vivo 20/07/2016

____________________________

Santa Cruz x Vasco ao vivo 20/07/2016 - Copa do Brasil


 Santa Cruz x Vasco ao vivo 20/07/2016 - Transmissão na TV: TV Globo e Fox Sports 2


Santa Cruz x Vasco - Jogo ao vivo 20/07/2016 - Copa do Brasil  - Tem bola rolando na noite desta quarta-feira para Vasco e Santa Cruz, os times voltam a se encontrar às 21h45 (Brasília) depois do empate em 1x1 no jogo de ida, a partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil. Se um novo 1x1 se repetir o jogo será decidido haverá cobranças de pênaltis. A transmissão ao vivo será da TV Globo e canal Fox Sports 2.

Jogando pelo empate: O Santa Cruz recebe o Vasco precisando de um empate sem gols para prosseguir na competição, pois os gols anotados como visitantes são usados como critério de desempate. O Vasco também pode se classificar com um empate, deste que marque mais de um gol, 2x2 por exemplo.

Time misto: Com a situação ainda complicada no Brasileirão, o campeão pernambucano não tem outra escolha, vai levar a campo um time misto. No sábado, dia 23, vai receber no Arruda o Coritiba, um duelo contra um time da zona de rebaixamento.

Horário do jogo:21:45h (Brasília ) 
Local: Estádio do Arruda
Placar - Santa Cruz 2x3 Vasco
Encerrado 



Força total: Embora esteja na liderança da Série B, a situação do Vasco não está nada confortável, apesar disso o técnico Jorginho vai colocar em campo hoje um time com o melhor que tem no elenco, isso porque o Vasco visa conquistar o título para chegar à Libertadores pela Copa do Brasil. Esse é o sonho do presidente Eurico Miranda.

Jorginho tenta amenizar a pressão: Falando sobre a pressão de seguir na competição, o técnico disse:

“Não temos que entrar em campo pensando no que aconteceu no confronto de ida. Temos que jogar lembrando que a classificação é importante e que precisamos de uma vitória. Com calma vamos em busca de gols que podem mudar o nosso panorama dentro da partida. Temos um time experiente e de qualidade, que com toda a certeza vai saber lidar muito bem com toda essa cobrança”

Desfalques no Vasco: o time cruz-maltino não terá hoje à disposição o zagueiro Luan, que foi convocado para a Seleção Olímpica, e nem com o meia Nenê, o craque do time está cuidando de uma lesão muscular, o substituto de Nenê.

Já o Santa Cruz, comandado pelo técnico Milton Mendes, afirma que um time de reservas não significa um time fragilizado, o técnico disse que o Santa Cruz conseguiu recuperar alguns atletas e que tem jogadores de qualidade prontos para jogar. Segundo o treinador o time tem um elenco cheio de opções e que podem ajudar  neste desafio de hoje, mas ele não esconde que a prioridade é o Campeonato Brasileiro.

Grafite: O torcedor está na expectativa de que Grafite entre em campo, tendo em vista que ele não vai jogar contra o Coritiba porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.





Santa Cruz x Vasco - Jogo ao vivo 20/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 22:55:00 Rating: 5 Santa Cruz x Vasco ao vivo 20/07/2016 - Copa do Brasil  Santa Cruz x Vasco ao vivo 20/07/2016 -...