Últimas

Santa Cruz x Internacional ao vivo online 10/07/2016

____________________________

Santa Cruz x Internacional ao vivo 10/07/2016 - Serie A - Premiere  e TV Globo


 Jogo Santa Cruz x Internacional hoje ao vivo 10/07/2016


 Santa Cruz x Internacional ao vivo online 10/07/2016 
A bola vai rolar na tarde deste domingo para este jogo válido pela 14ª fase do Campeonato Brasileiro 2016, será no Estádio Arruda, em Recife, às 16horas (horário de Brasília) e será transmitido pelo canal Premiere.

O Santa Cruz do técnico Milton Mendes vem de 5 derrotas consecutivas e quer tentar mudar o quadro usando o fator casa para conseguir este feito. O experiente Léo Moura, de 37 anos, afirmou que não deseja isso para ninguém, pois já passou por isso em 2005 pelo Flamengo (foram 7 jogos sem vencer) e que os jogadores não podem e não devem ficar apavorados, mas sim ter personalidade, pois os jogos são difíceis.

O atacante Grafite é dúvida, pois tem uma lesão no posterior da coxa.
O atacante Marion, o zagueiro Wellington e o volante Derley tiveram seus nomes publicados no BID e estão á disposição do treinador.

Últimos jogos: O Santa Cruz perdeu por 2 a 1 para o Botafogo na rodada anterior. O Inter também perdeu por 1 a 0 para o Grêmio, no clássico Gre-Nal.
Classificação: O Santinha está em 19º lugar na tabela com 11 pontos ganhos. Já o Colorado está em 6º lugar com 20 pontos.

O Internacional do técnico Argel Fucks segue em busca do G-4, mas não vence há 5 rodadas e fez apenas um ponto nos últimos quinze disputados. A partida contra o Santa Cruz é decisiva, já que a equipe precisa dos 3 pontos para voltar ao grupo dos 4 no topo da tabela e diminuir a distância para os líderes. Por isso, Fucks deverá promover mudanças no time. O centroavante Ariel Nahuelpán entrará como titular, Vitinho será recuado e Seijas ficará no banco.

A ordem é atacar o Santa Cruz desde primeiro minuto, evitando que o adversário saia na frente para depois tentar recuperar o prejuízo.

O time, seguindo orientação do treinador, deverá seguir a tática dos cruzamentos para chegar ao gol. O jogador Brenner revelou que se inspira em Romário e pede que a torcida tenha calma para que ele mostre seu futebol no time. Ariel teve seu nome publicado no BID e deve estrear no Colorado na partida de logo mais à tarde. A má fase do time, segundo Paulão, se deve a falta de atitude do elenco dentro das quatro linhas.

Veja também
Placar ao vivo Santa Cruz 1x0 Internacional
Encerrado 



:
Assistir Inter x Santa Cruz ao vivo 10/07/2016

FICHA TÉCNICA

SANTA CRUZ X INTERNACIONAL

Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)

Data: 10 de julho de 2016, domingo

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Kléber Lucio Gil (Fifa-SC)

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Léo Moura, Neris, Danny Morais e Roberto; Derlei (Ullian Correia), João Paulo, Lelê, Arthur; Wallyson e Keno.

Técnico: Milton Mendes

INTERNACIONAL: Muriel; William, Ernando, Paulão e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Vitinho e Sasha; Ariel Nahuelpan.

Técnico: Argel Fucks
Por Elayne Francine