sábado, 23 de julho de 2016

Futebol Hoje

Santa Cruz x Coritiba ao vivo online 23/07/2016

 
____________________________

Santa Cruz x Coritiba ao vivo online 23/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere 


Jogo Santa Cruz x Coritiba ao vivo 23/07/2016 



 Santa Cruz x Coritiba ao vivo online 23/07/2016 - Tem bola rolando na tarde deste sábado para este jogo válido pela 17ª fase do Campeonato Brasileiro 2016, Séria B, o duelo será no Estádio São Januário, às 16:30horas (horário de Brasília) - Na TV a transmissão é do canal Premiere.

O Santa Cruz do técnico Milton Mendes sabe que a partida de hoje é de suma importância para o futuro da equipe na competição. A dificuldade é superar a campanha irregular do time, já que vem de uma sequência de duas vitórias, que sucedeu 5 derrotas seguidas, colocando o Coral na zona da degola. Ou o time embala de vez no campeonato ou então fica a cada jogo mais perto do rebaixamento. O time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Vasco no meio da semana e entra em campo para tentar salvar a temporada.
O Santinha em desfalques importantes: O zagueiro Neris foi vetado pelo departamento médico e o atacante Grafite cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Já a boa notícia é o retorno do volante Uillian Correia, que se recuperou de uma lesão no tornozelo. Wellington é o favorito para começar jogando.

Últimos jogos: O Santa Cruz venceu o América-MG por 3 a 0. Já o Coritiba perdeu para o Atlético-MG por 2 a 1.

Classificação: O Santinha está em 14º lugar com 17 pontos e o Coxa está em 19º lugar com 15 pontos.
O Coritiba do técnico Pachequinho não vive uma boa fase no campeonato e agora, mais do que nunca, precisa começar a reagir para não jogar a Série B no ano que vem. O time tem que vencer para sair da zona do Z-4 e sabe que a pressão é grande. Atuar longe da sua torcida poderá ser um ponto favorável ao Coxa, que se apresentou bem diante do Galo, na última rodada, mas que sofreu nova derrota no final da partida. Juan, após reclamar com o treinador, foi suspenso pela diretoria e cederá lugar para Raphael Veiga. Já Leandro, foi poupado da viagem por sentir dores musculares e é uma opção a menos para o treinador.


Horário do jogo: 18:30h (Brasília ) 
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real - Globoesporte.com


Placar -  Santa Cruz 0x1 Coritiba
Encerrado 







FICHA TÉCNICA
SANTA CRUZ X CORITIBA
Local: Estádio Arruda, em Recife (PE)
Data: 23 de julho de 2016, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vitor, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Derley, Marcílio e Leandrinho; Keno e Bruno Moraes
Técnico: Milton Mendes
CORITIBA: Wilson; Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, Alan Santos, João Paulo e Raphael Veiga (Bernardo); Kazim e Kleber
Técnico: Pachequinho
Por Elayne Francine

Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »