728x90 AdSpace

domingo, 24 de julho de 2016

Ponte Preta x Internacional ao vivo online 24/07/2016

____________________________

Ponte Preta x Internacional ao vivo online 24/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere 


Jogo Ponte Preta x Internacional ao vivo 24/07/2016 


Ponte Preta x Internacional ao vivo online 24/07/2016 - Logo mais a bola vai rolar no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, para este jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional vai ao encontro da Ponte Preta neste domingo, às 11h, jogo com transmissão ao vivo pelo canal Premiere. Depois de perder em casa na rodada passada para Palmeiras por 1x0, o Inter que voltar a vencer, mas sabe que o desafio será tão difícil quanto foi enfrentar a líder do Brasileirão na rodada passada.
partida pode ser a chance dos gaúchos recuperarem a boa fase e voltar a vencer na competição.

Momento complicado: Segundo matéria do site Gazeta Esportiva, há 17 anos o Inter não vivia uma Série A tão ruim. Segundo o site, em 1999, ano em que Dunga salvou o Colorado do rebaixamento com um gol na última rodada, o tinha vinha de 5 derrotas seguidas. Já nesta edição do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Paulo Roberto Falção ( ele voltou recentemente o time ), já são cinco derrotas seguidas e sete jogos sem saber o que é vencer.

Horário do jogo: 11:00h (Brasília ) 
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real Globoesporte.com

Ouvir Ponte Preta x Internacional ao vivo online

Placar - Ponte Preta 2x2 Internacional 
Encerrado



Atualização de gols - Aperte F5:

00:51'  - Empate no Moisés Lucarelli Ponte Preta 2 x 2 Inter
00:37'  - GOOOLLL DO INTER!
Vitinho cobra falta na cabeça de Ariel, que manda para o fundo das redes de João Carlos 

00:01' -GOOOLLL DA PONTE!
Após chutão para o meio da área, Geferson cochila e a bola sobra para Wendel, que supera Lomba

Primeiro Tempo
00:32' - GOOOLLL DA PONTE!
Roger recebe no meio dos zagueiros e só tem o trabalho de deslocar Marcelo Lomba
00:25' GOOOLLL DO INTER!
Após contra-ataque rápido, Sasha toca para Vitinho, que corta o adversário e toca para Valdívia. O meia-atacante chuta e supera João Carlos
00:05' Primeiro chutão
-Para desgosto de Falcão, Paulão dá um bico na bola e a manda pela lateral
00:00' - Bola rolando.
10:40h - Olá! Bom dia. Em alguns minutos a bola vai rolar - Os links para assistir estão em nossas páginas acima - Confira!

Brasileirão

Classificação: No momento o Colorado vem na décima primeira posição ( já foi líder ), continua com os 20 pontos de várias rodadas atrás. Já a Macaca está na sétima posição, com 23 pontos, só três pontos se separação para o Santos, o quarto colocado, o time vem de derrota para o Santos na última rodada


Protestos: O time não está sendo poupado pelos torcedores, nos treinos durante a semana deve protestos, "com gritos de guerra, faixas contra a direção e até rojões em direção ao campo" Fonte: Gazeta Esportiva. Tudo isso levou o capitão da time a se manifestar contra o que ele considera agressão, veja o que Paulão disse:

“Aqui tem profissional, homem, pai de família, namorado, esposo. Ninguém tem medo de ninguém. A manifestação ajuda quando vem em paz. Ninguém está de bobeira, brincando, a responsabilidade é grande. Se chegar com violência, arranhando o carro, não vai levar a nada. Eu não acho que isso seja torcedor, da mesma forma que, se tivesse jogador esmorecendo, não seria jogador”, afirmou o zagueiro, rechaçando um “corpo mole” por parte dos atletas colorados: “Não vai ser arranhão, cusparada, que vai nos deixar sem vontade de jogar. A vontade de jogar é interna nossa”. Fonte: Gazeta Esportiva

Valdívia de volta: Depois de oito longos meses, finalmente Valdivia está de volta ao time titular, o jogador vai começar jogando como meia-atacante. Outra novidade  é Anselmo com o titular, ele deve entrar no lugar de Rodrigo Dourado, que está à serviço da Seleção olímpica.

Pelo lado da Ponte Preta, não há nenhum temor de enfrentar o Inter, o time paulista, bem posicionado na classificação, quer aproveitar a crise do Inter para somar mais três pontos.

 O atacante Clayson falou sobre o que espera do jogo:

“Eles vão vir para vencer de qualquer jeito, e nós temos que impor o nosso ritmo, não importa quem esteja do outro lado. Nossa expectativa é ir para cima e fazer um grande jogo”, declarou em entrevista coletiva.

Mudanças: O técnico Eduardo Baptista pode colocar o atacante Roger no lugar de Wellington Paulista e ainda contará com a volta de João Vítor, capitão da equipe, que cumpriu suspensão contra o Santos.

 Assistir Ponte Preta x Internacional ao vivo grátis 24/07/2016 - para quem quiser assistir ao jogo pela internet, acesse uma de nossas páginas de futebol no facebook e escolha um dos links de transmissões que iremos disponibilizar uma hora antes do jogo começar.



FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X INTERNACIONAL
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: domingo, 24 de julho de 2016
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavalheiro (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa e Thiago Farinha (ambos do RJ)
PONTE PRETA: João Carlos; Nino, Douglas Grolli, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vítor, Wendel, Maycon, Rhayner e Clayson; Roger
Técnico: Eduardo Baptista
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fernando Bob, Gustavo Ferrareis, Eduardo Sasha e Valdívia; Vitinho
Técnico: Paulo Roberto Falcão

Ponte Preta x Internacional ao vivo online 24/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 12:46:00 Rating: 5 Ponte Preta x Internacional ao vivo online 24/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere  ...