728x90 AdSpace

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Palmeiras x Sport ao vivo online 04/07/2016

____________________________

Palmeiras x Sport ao vivo online 04/07/2016 - Transmissão na TV: Premiere e SporTV


Jogo do Palmeiras x Sport hoje ao vivo 04/07/2016


Palmeiras x Sport ao vivo online 04/07/2016 - Encerrando a décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série A, tem bola rolando na Ilha do Retiro, em Recife, para este duelo marcado para às 20:00h ( Brasília ) - Na TV, a transmissão será do canal Premiere e SporTV.

Últimos jogos: O Palmeiras recebeu a Chapecoense, na última quinta-feira, e aplicou uma goleada de 4x0, foi este resultado que colocou o Verdão topo da tabela. - Confira aqui os gols e melhores momentos
 Já o Sport visitou o Vitória e perdeu por 3x2.

Veja também
Ouvir Palmeiras x Sport  ao vivo online 
Rádio Jornal de Recife 780 AM
Rádio CBN Recife 105.7 FM


Placar - Palmeiras 3x1 Sport ao vivo
Encerrado



Atualizações - Aperte F5 para atualizar:

Segunda Tempo:
00:26' - GOL DO PALMEIRAS - Gol de Cleiton Xavier!
O meia bate no canto direito alto e vê o goleiro cair para o outro lado. Palmeiras amplia a vantagem na Ilha do Retiro.
00:20' - GOL DO PALMEIRAS - Gol de Gabriel Jesus!
Thiago Santos aproveita erro de Rithely, toma bola no meio de campo e toca para Gabriel Jesus, que invade a área e bate no canto direito alto do goleiro!
00:13' -  GOL DO SPORTGol de Gabriel Xavier!
Mina disputa com Rogério dentro da área. A bola sobra para Gabriel Xavier, que dribla Fernando Prass e empata o jogo!
APITA O ÁRBITRO Começa o segundo tempo.
Primeiro Tempo:
00:48'APITA O ÁRBITRO Fim do primeiro tempo.

00:45' -TRÊS CHANCES Diego Souza bate falta em cima da barreira, pega o próprio rebote e erra de novo. Mais uma chance, e ele erra de novo!

00:35' -SEGUE O JOGO Matheus Ferraz tabela com Edmílson, recebe na frente e perde a disputa com Thiago Santos dentro da área. Torcida do Sport reclama, mas o árbitro manda o jogo seguir.
00:30' -Cuca chama Róger Guedes e inverte seu posicionamento com Erik. Agora, o primeiro atua pelo lado esquerdo.
00:25' -Mina toma bola na defesa e parte rumo ao campo de ataque, mas sofre o tranco e ganha falta para o Palmeiras.
00:21' -PASSOU PERTO
Róger Guedes arrisca de fora da área e vê a bola passar rente ao travessão da meta defendida por Agenor.
00:18' -FERNANDO PRASS!
Diego Souza bate no canto direito, e o goleiro do Palmeiras espalma junto à trave para evitar o empate! Boa defesa!
00:15' -AÍ, MINA?
Mina pega sobra na intermediária, adianta a bola e arrisca de muito longe. Agenor faz a defesa em dois tempos.
00:10' -GOL DO PALMEIRAS Gol de Erik
Após bom cruzamento de Gabriel Jesus pela direita, o camisa 14 desvia na entrada da pequena área. O goleiro Agenor chega a tocar na bola, mas não impede o gol!

00:05' - Cartão amarelo para Erik - Palmeiras
00:04' - VALEU O ESFORÇO Tchê Tchê se esforça, mas não evita tiro de meta na tentativa de pegar cruzamento vindo da lateral direita.
00:02' - Moisés afasta da bola na defesa do Palmeiras
00:01' - Gabriel Jesus disputa pelo alto com três jogadores do Sport e leva a pior na queda, levou uma pancada na coxa
00:00' - APITA O ÁRBITRO Bola em jogo no Recife.
19:55h - Jogadores em campo! Vai começar!

19:45h - O Palmeiras já encerrou o aquecimento. A bola va rolar daqui a pouco!
19:25h - Olá! Boa noite. Em pouco mais de meia hora para começar o jogo - O Palmeiras já está se aguecendo

Confira também:
Jogos do Sport em 2016 
Jogos dos do Palmeiras em 2016

Classificação:  Com 25 pontos, o time paulista mesmo perdendo continuará no primeiro lugar, os resultados de domingo deixaram o Palmeiras pressionado, mas não o tirarou da liderança, agora o Corinthians encostou, chegou também a 25 pontos.  Por outro lado, o Sport continua na zona de rebaixamento, vem na décima oitava posição, com apenas 12 pontos. Nos últimos cinco jogos pela competição tem 2 vitórias, 2 derrotas e um empate. O time visitante, por sua vez, tem 3 vitórias, 1 derrota e 1 empate nos últimos cinco compromissos.

Sport - Time preparado:
O Leão da Ilha finalizou a preparação para enfrentar o Palmeiras, os rubro-
Sport - preparação para enfrentar o Pameiras
negros fizeram uma atividade pela manhã de domingo. Uma das jogadas mais trabalhadas foram bolas paradas, apostando que a partida pode ser decidida nos detalhes.

Atacante Rogério: O jogador pode jogar pela primeira vez como titular usando o manto do Leão, depois do treinamento Rogério falou com a imprensa, falou dos cuidados que o Leão deve ter para não ser surpreendido pelo líder.
"Com certeza será uma partida difícil, eles estão na liderança e chegam embalados para o confronto. Mas sabemos que jogando em casa temos chance de sair de campo com a vitória, estamos focados em somar os três pontos. Precisamos ficar atentos com a marção, uma vez que o Palmeiras tem jogadores rápidos" - Fonte: Site do Sport

Palmeiras - Relacionados para o confronto:
Jean - Jogador do Palmeiras
Jean está de volta
Assim como o Sport, também na manhã de domingo o Verdão encerrou as atividades para o duelo desta segunda feira, o técnico Cuca relacionou 24 jogadores, tem duas novidades da lista: O zagueiro Mina e o lateral direito Jean.
Segundo informações do site do Palmeiras, Mina, que estava disputado a Copa América Centenário, só chegou dia primeiro, sexta, e está pronto para a partida. Consta no site do Verdão que o zagueiro é sexto colombiano que já atuou com a camisa do Verdão.

Jean retorna depois de duas partidas ausente, ele estava aos cuidados do departamento médico se tratando de dores musculares, treinou normalmente, não sentiu nada e está pronto para a batalha na Ilha do Retiro. Jean já jogou 27 vezes no Palmeiras, tem três gols marcados.

Seis Desfalques: O técnico Cuca não poderá contra com Edu Dracena, com dores musculares, nem com Egídio, que está com um absecesso no pé. Outros quatros jogadores também estão de fora: Gabriel, Arouca e Allione, estes três em recondicionamento muscular. O último a fica de fora é Alecsandro, suspenso.
Pelo que foi visto no treino, o técnico Cuca treinou jogadas de bola parada, bolas aéreas, saida de bola, marcação e até faltas e cobranças de pênaltis, pelo esforço demonstrado em campo o time está com muita de voltar pra casa com os três pontos.

Confira os 24 relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Laterais: João Pedro e Zé Roberto
Zagueiros: Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Fabrício, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Erik, Dudu, Gabriel Jesus, Luan, Lucas Barrios, Rafael Marques e Róger Guedes - Fonte: Site do Palmeiras



Técnico Oswaldo
Oswaldo retorna ao Palmeiras:  O técnico Oswaldo de Oliveira vai ter o primeiro encontro com o Palmeiras desde que saiu do clube no ano passado.
O site ESPN Brasil falou do legado do treinador, citando com destaque a promoção de Gabriel Jesus como profissional, hoje o jogador é o artilheiro do Brasileirão.
Segundo a matéria, o técnico chegou ao Palmeiras em dezembro de 2014, quando o time tinha acabado de se livra do terceirao rebaixamento para a segundona. No Palmeiras, foi vice-campeão paulista ( Título decidido nas penalidades contra o Santos ) - Comandou 31 jogos, sendo que venceu 17, empatou 7 e perdeu outros 7. A demissão aconteceu no dia 9 de junho do ano passado depois de um começo frustrante no Brasileirão.


O goleiro Fernando Prass reconhece o trabalho de Oswaldo, segundo ele foi o técnico que possibilitou o crescimento de Gabriel Jesus como profissional.
 "Temos de dar méritos ao Oswaldo. Ele soube administrar muito bem a ansiedade do Gabriel. A torcida pedia que ele jogasse, mas ele soube dar o tempo necessário. Vocês lembram que ele demorou pra fazer o primeiro gol, porque as jogadas não fluíam. Pelo que eu conheço, ele vai evoluir muito ainda", disse o goleirão.

Oswaldo fala sobre o jogo, ele falou que está feliz com os resultados, os frutos, que Gabriel Jesus está dando ao Palmeiras.
 "A projeção era essa mesmo. Era preciso ter calma naquele momento, em que ele estava aparecendo e vinha sendo muito assediado. Eu procurei dar uma acalmada e tirar o foco dele um pouco. Fico muito feliz em vê-lo jogando bem. E torço bastante por ele, porque é um excelente garoto", afirmou o treinador. Fonte: ESPN Brasil




Palmeiras x Sport ao vivo online 04/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:30:00 Rating: 5 Palmeiras x Sport ao vivo online 04/07/2016 - Transmissão na TV: Premiere e SporTV Jogo do Pal...