728x90 AdSpace

domingo, 24 de julho de 2016

Palmeiras x Atlético-MG ao vivo online 24/07/2016

____________________________

Palmeiras x Atlético-MG  ao vivo 24/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere 


Jogo Palmeiras x Atlético-MG ao vivo 24/07/2016 


Palmeiras x Atlético-MG ao vivo online 24/07/2016 - Continuando a décima sexta rodada do Brasileirão que começou ontem, logo mais teremos este jogão de bola, partida marcada para às 11:00h, com transmissão ao vivo na TV somente pelo canal Premiere, portanto TV Globo, SporTV etc não transmitem o jogo.

Mais aliviado: O Palmeiras ficou aliviado um pouco com o resultado do jogo de ontem do Corinthians, o timão recebeu o Figueirense na Arena e sofreu para não sair de campo derrotado, na reta final da partida Danilo salvou o time comando pelo técnico Cristóvão Borges - placar final - 1x1. Resultado comemorado pelo Verdão porque o empate deixou o Corinthians com 30 pontos, de forma que ganhando ou perdendo hoje, nenhum time pode alcançar os 32 pontos do Palmeiras na tabela, ou seja, vai continuar líder nesta rodada. Terceiro colocado, o Grêmio, tem 27 pontos.


Horário do jogo: 11:00h (Brasília ) 
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real Globoesporte.com


Placar - Palmeiras 0x1 Atlético-MG  
Encerrado


Atualização de gols - Aperte F5:

 Fim de jogo - Atlético-MG vence o Palmeiras em São Paulo.
00:13 -Gooooooooool do Atlético-MG
Atlético-MG consegue boa troca de passes no ataque. Leandro Donizete aparece como surpresa na área e desvia na saída de Vagner.

Estatísticas do primeiro tempo
Finalizações: Ponte Preta 10 x 4 Inter
Escanteios: Ponte Preta 6 x 2 Inter
Faltas: Ponte Preta 9 x 7 Inter
Passes errados: Ponte Preta 31 x 18 Inter
Roubadas de bola: Ponte Preta 11 x 9 Inter

00:50 - Fim do primeiro tempo 
00:30' - UHH
Palmeiras vacila na saída de bola. Robinho passa por Dracena, Tchê Tchê e chuta de fora da área. Vagner faz boa defesa.
00:10' -    Dudu cruza da direita com perigo. Erik e Róger Guedes não conseguem completar para o gol. A bola sai pela linha de fundo.
00:03' -  Atlético-MG troca passes no ataque. Fred lança para Fábio Santos, mas Erik aparece na cobertura e consegue desviar, de carrinho.
00:00' -Começa o jogo.
10:40h - Olá! Bom dia. Daqui a pouco a bola vai rolar - Os links para assistir estão em nossas páginas acima - Confira!

Brasileirão

Últimos jogos: Na rodada passada o Palmeiras visitou o Internacional e venceu por 1x0.

Desfalques: O duelo contra o Internacional marcou o último jogo de Gabriel Jesus e Fernando Prass no Palmeiras, os atletas agora estão à serviço da Seleção Olímpica de futebol. O técnico Cuca vai sentir a falta desses jogadores, Gabriel Jesus é o artilheiro do Brasileirão e Prass é o homem de confiança do time, ainda mais que tem pela frente hoje a quebra de um tabu, são cinco anos que o Palmeiras não soma uma vitória sobre o Atlético-MG.


Quarto tabu: Palmeiras x Atlético-MG hoje - Se resultado jogo for favorável o time paulista este será o terceiro tabu derrubado por Cuca, que já venceu o Corinthians, no Pacaembu, e na Ilha do Retiro derrotou o Sport, assim derrotou em casa o Internacional, depois de um jejum de 19 anos.

Não pensar em tabu: Segundo Cuca, não é ideia dele falar para os jogadores entrarem em campo pensando em quebrar uma marca negativa, em entrevista coletiva ele disse que "Na verdade ele nem fala sobre essas coisas com os jogadores. Os tabus estão aí há bastante tempo, faz parte e uma hora eles cairão. Mas não ficamos pensando nisso. O que precisamos é entrar focado para tentar vencer cada desafio e assim abrir vantagem na liderança ou nos esforçarmos para mantê-la" disse o comandante do Verdão.

No lugar dos ausentes: Para ocupar os lugares de Fernando Prass e Gabriel Jesus, Cuca escolheu o goleiro Vagner o lugar de Prass, e para substituir o artilheiro do Brasilelirão com 10 gols, a escolha deve ficar entre Erik ou Alecsandro.
Desfalque: Moisés, lesionado, está aos cuidados do departamento médico.
Confira sempre aqui todos os jogos:


Reencontro: O jogo vai marcar o primeiro reencontro do técnico Cuca com seu ex-time,  e tem uma coincidência: O jogo será no mesmo dia em que ele levou o Galo à conquista da Libertadores em 2013. Apesar do carinho que o treinador admite ter pelo time mineiro, ele deixa claro que em nada isso atrapalha o seu trabalho no Palmeiras.

Durante a entrevista coletiva ele relembrou a conquista da Libertadores:
"Foi o maior título que já conquistei em minha carreira de treinador. Para mim é uma grande honra, meu trabalho foi recompensado. Jamais me esquecerei da noite de 24 de julho, tenho um carinho enorme por tudo que fizemos no Atlético-MG e admiração muito grandes por várias pessoas que trabalharam lá comigo, é algo que tenho guardado dentro do coração..." ele concluiu dizendo que o jogo é outra coisa e que o time precisa da vitória para continuar no topo da tabela.
O goleiro Victor falou sobre a passagem de Cuca no Atlético-MG:

 “Será um prazer rever o técnico o Cuca" - Ele disse em seguida que o time sabe da importância do técnico para o Galo, mas que infelizmente hoje ele é rival do Atlético, e que por isso a festividade, e a comemoração irão ficar para fora de campo, que dentro de campo eles irão procurar defender as cores do time.

O Atlético-MG: Assim como Cuca vai rever a torcida e vários jogadores com quem trabalhou no Galo, o técnico Marcelo Oliveira irá reencontrar o time onde trabalhou até recentemente, quando foi despedido e contratado pelo Atlético. Comandando o Verdão o técnico conquistou a Copa do Brasil no ano passado, título que levou o time paulista à Libertadores.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 24 de julho de 2016, domingo
Horário: 11 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises e Luiz Claudio Regazone (ambos do RJ)

PALMEIRAS: Vagner; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos, Tchê Tchê e Cleiton Xavier; Róger Guedes, Dudu e Erik (Alecsandro)
Técnico: Cuca

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Fred e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Oliveira
Palmeiras x Atlético-MG ao vivo online 24/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 12:59:00 Rating: 5 Palmeiras x Atlético-MG  ao vivo 24/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere  Jogo Palm...