sexta-feira, 22 de julho de 2016

Futebol Hoje

Náutico x Avaí ao vivo online 22/07/2016

 
____________________________

Náutico x Avaí ao vivo online 22/07/2016 - Série B - Transmissão na TV - Premiere e SporTV


Jogo Náutico x Avaí  hoje ao vivo 22/07/2016 


 Náutico x Avaí ao vivo online 22/07/2016 - Série B - Logo mais tem bola rolando na Arena Pernambuco, às 21h30, para este jogo válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Hoje são dois jogos pela competição, o duelo terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere e SporTV.

O Náutico está vindo de três derrotas seguidas, o Timbu projeta uma vitória em casa, para encostar no G4 pelotão, e assim ganhar mais motivação para voltar ao Grupo que vai fazer parte do da elite do futebol nacional ano que vem.
Novidades: Para o jogo de hoje o  técnico Alexandre Gallo deve apresentar uma nova formação tendo Renan Oliveira no meio e Walber na lateral-direita, a conclusão vem dos treinos durante a semana.

Walber falou sobre a possibilidade de jogar:
“Faz cinco anos que trabalho na Série B, precisamos reconhecer as dificuldades e falhas com humildade. Não podemos mais perder para sair desta situação, que incomoda. Um a zero será goleada. A equipe está bem focada no que quer. Eu vim para o Náutico para fazer história. Estou preparado para ajudar da melhor forma”

Posição incômoda: O time pernambucano está  11ª colocação na tabela, com poucos jogos para o fim do primeiro turno, o campeonato já está se encaminhando para uma definição, quem está na parte debaixo dificilmente sobe.

O Avaí  - O time catarinense chega em Pernambuco na 14ª posição, com três pontos apenas para o primeiro da zona de rebaixamento, mas o time está a apenas três pontos da zona de rebaixamento apesar de não somar nenhum derrota há seis jogos.


Horário do jogo: 21:30h (Brasília ) 
Transmissão na TV: SporTV e Premiere
Tempo Real - Globoesporte.com

Ouvir Náutico x Avaí  a ao vivo online

Placar - Náutico 3x1 Avaí
Encerrado




FICHA TÉCNICA
NÁUTICO-PE X AVAÍ–SC

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 21 de julho de 2016, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva (Asp. Fifa-RJ )

NÁUTICO: Júlio César; Joazi (Walber), Rafael Pereira, Léo Pereira e Mateus Muller; Renan Oliveira, Gastón Filgueira, Maylson e Hugo; Roni e Jefferson Nem
Técnico: Alexandre Gallo

AVAÍ: Renan; Alemão, André, Fábio Sanches e Capa; Luan, Jajá, Renato e Diego Jardel; William e Romulo
Técnico: Silas


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »