domingo, 24 de julho de 2016

Futebol Hoje

Jogo Chapecoense x Botafogo ao vivo 24/07/2016

 
____________________________

Jogo Chapecoense x Botafogo ao vivo 24/07/2016 - Transmissão na TV: Premiere


Chapecoense x Botafogo ao vivo 24/07/2016


Chapecoense x Botafogo ao vivo 24/07/2016 - Brasileirão - O desafio dos times na décima sexta rodada do Brasileirão está marcado para às 16h deste domingo, na Arena Condá, em Chapecó, o jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

O Botafogo chega em Chapecó vindo de empate de 3x3 com o Flamengo na última rodada, está embalado com três jogos sem perder, mas a situação não é anda tranquila, está na décima sexta posição, com a mesma pontuação do Figueirense, o primeiro da zona de rebaixamento.

Já os donos da casa estão sem vencer há três rodadas, e assim como o Botafogo estão vindo de empate, ficaram em 1x1 no clássico de domingo passado contra o Figueirense. No momento o Verdão está na décima na décima terceira posição, com 19 pontos, quer a vitória para se afastar ainda mias da degola e se aproximar da parte de cima da tabela.


No Botafogo comandado pelo técnico Ricardo Gomes, o zagueiro Joel Carli está pronto para jogar, vai jogar ao lado de Emerson Santos.

O técnico Caio Junior, da Chapecoense fala sobre o jogo:

“Não vai ser um jogo tranquilo, pois jogamos na quinta-feira. Teve a viagem, o desgaste da partida, não conseguimos treinar e teremos o Botafogo pela frente. Vamos ter que passar por cima disso tudo e fazermos uma apresentação que nos coloque em condições de ganhar o confronto”, disse o treinador.

Saiba mais: Chapecoense x Assistir Botafogo ao vivo 24/07/2016


Tempo Real: Globo Esporte.com

Rádios: Ouvir Chapecoense x Assistir Botafogo ao vivo online

Placar - Chapecoense 2x1 Assistir Botafogo



FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X BOTAFOGO

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 24 de julho de 2016 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)

CHAPECOENSE: Danilo, Gimenez; Demerson, Filipe Machado e William Thiego; Sérgio Manoel, Josimar, Ananias e Hyoran (Arthur Maia); Lucas Gomes e Bruno Rangel (Kempes)
Técnico: Caio Júnior

BOTAFOGO: Sidão; Luis Ricardo, Emerson Santos, Joel Carli e Diogo Barbosa; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, Fernandes e Camilo; Neilton (Juan Salgueiro) e Gustavo Canales
Técnico: Ricardo Gomes

Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »