728x90 AdSpace

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jogo Atlético-MG x Coritiba ao vivo 18/07/2016

____________________________

Atlético-MG x Coritiba ao vivo online 18/07/2016 - Série A - Na TV: Premiere e SporTV



Jogo Atlético-MG x Coritiba ao vivo 18/07/2016 - Rodada 15


Atlético-MG x Coritiba ao vivo hoje 18/07/2016
Na noite de hoje tem bola rolando no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, para este jogo que será o último da 15ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h, na Arena Independência.
O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere e SporTV.

O Atlético-MG chega para este jogo ocupando a décima primeira posição, na rodada passada se encontrou com o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e perdeu por 2x0.

Últimos jogos: Até a derrota em Brasília, o time comandado por Marcelo Oliveira vinha de três vitórias e um empate. Estes treze pontos em quatro jogos deixam o Galo distante 6 pontos do G4.

Saiba maisCoritiba x Atlético-MG ao vivo 18/07/2016

Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 20:00h (Brasília )
Ouvir Atlético-MG x Coritiba ao vivo online
Rádio CBN BH 106.1 FM ( Belo Horizonte ) 
Rádio Itatiaia 610 AM Belo Horizonte ) 

Placar - Atlético-MG 2x1 Coritiba
Encerrado



Tempo Real - Aperte F5 para atualizar:


00:49' -apita o árbitro! Termina a partida no Independência aos 49 minutos com vitória de 2 a 1 para o Atlético-MG
00:38' - Goooooooool de Robinho! Novamente ele! 
00:30' - goooool do Coritiba - Carlinhos! Kleber recebe na entrada da área, mas é marcado e vê Carlinhos se deslocando por trás. Então ele faz um belo passe de calcanhar para o lateral, que entra na área em velocidade e  manda para as redes
00:25' -Kazim recebe a bola pela esquerda, domina e tira a marcação, mas demora para concluir ou passar e acaba perdendo o tempo da jogada.
00:18' -Cartão amarelo para Kazim por reclamar de falta
00:15' -Juan chega pelo meio e faz bom passe para e entrada rápida de Carlinhos. Maicosuel salva no  mano a mano e manda o chutão para longe
00:10' -Pratto leva a bola até a linha de fundo na força de vontade e cruza para a área. Luccas Claro faz o corte como dá e tira o perigo da área do Coritiba
00:05' -Carlos César ganha a bola de Carlinhos na força de vontade pela direita, deixa o marcador do Coritiba no chão e avança para a área, onde Fred e Robinho aguardavam. A zaga alviverde consegue fazer a interceptação
00:00' -apita o árbitro! Começa o segundo tempo!


00:49' Fim do primeiro tempo!

00:40' -GOOOOL do atlético-MG!
Carlos César cruza da direita e Robinho aparece para mergulhar de cabeça, no canto esquerdo de Wilson. É o 5º gol do atacante no Brasileirão. Placar aberto no Horto!
00:37' - Entrou Lucas Pratto! Agora temo Pratto, Fred e Robinho no ataque.
00:36' - Vem ai Lucas Pratto - Via fazer a sua estreia no Brasileirão, passou dois meses parado.
00:33' -  Carlos sente o tornozelo, não vai dá para ele - a torcida pede Pratto.
00:32' - Robinho erra muito e Fred não pega na bola
00:30' -   Em 30 minutos de jogo, são 5 finalizações do Coritiba, contra 4 do Atlético-MG.
00:27' -  Carlinhos e Carlos se chocam em campo. Os jogadores estão caídos no gramado e recebem atendimento médico.

00:25' -Robinho cruza na área pela esquerda, Carlos sobe, mas não consegue o cabeceio.
00:21' -Cartão amarelo para Ronaldo ( Atlético-MG )
  Por falta dura em Kleber.
00:19' -  Fred tenta o domínio na entrada da área, cai e a torcida reclama, mas o jogo segue.
00:18' - Pressiona o Galo a torcida canta!
00:15' - que perigo!
João Paulo cobra falta direto, com força, e a bola passa perto do travessão de Victor.
00:12' -  Juan cruza na área para Kleber, mas Leonardo Silva aparece para fazer o corte.
00:10' - posse de bola Em 10 minutos de jogo, Atlético-MG 49% x Coritiba 51%.
00:08' -   Juan tenta carregar a bola pelo meio, mas ela corre demais e fica com o goleiro Victor.
00:07' -   Maicosuel tenta escapar da marcação na entrada da área, mas perde a bola.
00:05' -  Fred toca de primeira para Carlos na pequena área, mas a bola fica com Wilson.
00:03' - Cartão amarelo para Edinho ( Coritiba )
 Por falta dura em Carlos.
00:03' -  Robinho cobra escanteio pela direita, Carlos César tenta o cabeceio e a bola vai para fora.
00:01' -Coxa chega pelo lado esquerdo, Kleber avança e finaliza, e Victor faz a defesa.
00:00' -começou! Apita o árbitro! Bola rolando.
19:40h -As equipes estão em campo para o aquecimento no Horto.
19:00h - Olá! Boa noite. Estamos a uma hora do começo da partida. Acompanhe conosco em tempo real os principais lances do jogo

Time definido: O técnico Marcelo Oliveira está com o time pronto para o combate. Pelo que foi visto no último treino,  os jogadores titulares serão:  (Victor, Carlos César, Ronaldo, Leonardo Silva e Douglas Santos; Rafael Carioca, Eduardo, Carlos, Robinho e Maicosuel; Fred)

O técnico, em entrevista coletiva, falou sobre a time que enfrentará os paranaense; ele disse qe o time está definido e que caso não aconteça nada até o dia do jogo, ele irá para campo com Carlos na direita, Robinho jogando por dentro e Maicosuel atuando pela esquerda. Já o atacante Fred vai jogar adiantado.
Substituições:  Eduardo deve ocupar a vaga de Urso, Carlos César será lateral e Ronaldo fica na defesa.

 Douglas Santos: O leteral esquerdo está libertado pela CBF, fato que agradou muito o técnico. Ele disse que que Douglas jogando normalmente e que considera o jogador de extrema importância, disse ainda que além do jogador marcar na linha de quatro ainda favorece o ataque.
Na parte final da entrevista, o técnico falou sobre o atacante Luan, que pode jogar contra o Coritiba.

Segundo o técnico, ele iria decidir até domingo. Ele disse que percebe que Luan está muito disposto e muito feliz por ter voltado, mas que a sua situação é diferente da de Pratto, que ficou pouco tempo sem jogar. Disse que o jogador está vindo de um tempo maior parado, mas que é um grande jogador e que está em condição física boa, é um jogador de boa movimentação e que vem treinando bem.

Lucas Pratto: Sobre o argentino ele disse o jogador vai seguir como opção no banco de reservas, que que não seja queimada nenhuma etapa.
Marcelo disse que pode ser que ele possa entrar em um período menor, concluiu dizendo que é preciso ter cuidado porque ele, e outros jogadores estão vindo de contusão de forma que não se pode esperar resposta de um dia para a noite.

Já pelo lado do Coritiba, o time paranaense está empolgado com cinco jogos sem perder pelo Brasileirão, o problema é que só venceu um desses jogos. Nos últimos dois jogos são dois empates, Fluminense e Botafogo, ambos sem gols. Este será o primeiro de dois jogos consecutivos fora de casa, depois de encarar o Galo vai ao Pernambuco jogar contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.
O Coxa vem na vice-lanterna, com apenas 15 pontos, contudo se vencer vai dá um salto na tabela, vai ocupar o décimo quinto lugar, que pertence no momento ao Botafogo.

Falando sobre o jogo, o técnico Pachequinho se mostrou confiante, ele dise que nos últimos jogos o time tem criado oportunidades, e lamentou o fato da bola não estar entrando, ele disse que para os adversários parece a bola é mais fácil de entrar, mas para o Coxa a dificuldade está sendo maior. Ele prometeu que essa questão seria trabalhada e espera ter boa sorte hoje contra o Galo e que espera que o time faça gols.

Mistério: Mesmo tendo escolhido o time que vai para campo hoje, o técnico preferiu ocultar se vai ou não fazer mudanças no time, a expectativa é de que ele coloque Edinho no lugar de Leandro, formando assim uma equipe com três volantes.

Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida 



Jogo Atlético-MG x Coritiba ao vivo 18/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 19:18:00 Rating: 5 Atlético-MG x Coritiba ao vivo online 18/07/2016 - Série A - Na TV: Premiere e SporTV Jogo A...