728x90 AdSpace

domingo, 31 de julho de 2016

Internacional x Corinthians ao vivo online 31/07/2016

____________________________

Internacional x Corinthians ao vivo 31/07/2016 - Transmissão na TV - Premiere e TV Globo


Jogo São Paulo x Corinthians hoje ao vivo 31/07/2016


Internacional x Corinthians ao vivo online 31/07/2016 - Hoje, domingo,  tem Internacional e Corinthians no Beira-Rio, casa do Inter, a partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro - Na TV, a transmissão ao vivo será do canal Premiere e da TV Globo.

O Corinthians visita o Inter sabendo que vai enfrentar um time que mesmo com dificuldades na competição, jogando em casa é muito perigoso, este é o primeiro desafio do time comandado pelo técnico Cristóvão: O que fazer para derrotar o Inter em seus domínio. O Colorado precisa muito da vitória e se perder vai vender caro a derrota. O time do técnico Cristóvão  Borges conta com a vitória para ter a chance de assumir hoje a ponta da tabela caso o Palmeiras perca para o Botafogo, duelo que acontece também neste domingo, um pouco mais tarde.


Horário do jogo:16:00h (Brasília ) 
Local: Estádio Beira-Rio
Placar - Internacional 0x1 Corinthians
Encerrado


Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:
Segundo Tempo
00:01' -Cartão amarelo para Ariel, por reclamação. ( Internacional )

00:00' - Bola rolando para o segundo tempo

Primeiro Tempo
00:38' -GOOOOOOOOOOOOol do Corinthians!
É de Elias! Em jogada que começa na cobrança de lateral de Uendel, Giovanni Augusto recebe na área e toca para Romero, que rola para o volante abrir o placar no Beira-Rio. Elias em seu movimento clássico de infiltração na área!
00:25' -  Romero avança pela direita em direção ao meio, e encontra André na entrada da área. Paulão consegue cortar.
00:18' - Sai Anselmo e entre Jair - ( Internacional )
00:15' -  Os dois times estão tensos. Foram 16 passes errados em 16 minutos. Dez para o Inter, seis para o Corinthians.
00:09' - Cartão amarelo para André, por falta dura em Valdívia.
00:07' -que é isso, lomba?
Goleiro do Inter sai mal do gol, indeciso, e é driblado por Marquinhos Gabriel na linha de fundo. O meia do Corinthians tenta mandar para as redes, mas a bola passa por cima
00:03' - André rola para Elias, que sofre falta de Valdívia. Boa chance para o Corinthians.
00:01' -  Inter toca a bola no campo de defesa. Corinthians só espera.
00:00' - Bola rolando!
15:00h - Olá! Boa tarde. Estamos a uma hora do jogo.

Não foi bem jogando em casa: Os dois últimos jogos do Timão pela Série A foram em casa, o time no entanto não aproveitou bem como se esperava, empatou os dois duelo, o último, contra o Figueirense, quase acaba em derrota, o juiz deixou de marcar um pênalti a favor dos visitantes.

Sobre estas perdas de pontos em casa, Cássio e Marquinhos Gabriel comentaram:
“A gente realmente não esperava perder esses pontos dentro de casa, mas eu acredito que temos totais condições de buscar essa vitória”,  disse Cássico

“Assim como eles vieram aqui e nos tiraram pontos, podemos sair de casa, fazer um bom jogo defensivamente e, se isso acontecer, certamente conseguiremos um bom resultado”, meia Marquinhos Gabriel.

Elias de volta: Depois de 40 dias afastado tratando de uma fratura na costela, está de volta ao time titular o volante Elias. Ele vinha treinando há duas semanas e está pronto para um  jogo inteiro, nos dois últimos empates ele entrou no segundo tempo.

Outro que vai começar como titular é Fagner, o jogador cumpriu suspensão automática contra o Figueira agora volta a atuar pela lateral direita.
O treinador do Timão comentou sobre o jogo, para ele não vai ser fácil, apesar do jejum de vitórias do Colorado:

“O Inter é do tamanho do Corinthians, são equipes de história, tradição. O momento que eles passam é parecido com o do São Paulo, que vinha cheio de dificuldades e foi aquele problema contra nós. Eles, por mais dificuldades que estejam passando, vão apostar tudo nesse jogo”

Situação preocupante do Colorado: O time não vence há seis jogos. A última vitória acontece no dia 16 de junho, quando triunfou sobre o Atlético-MG, o Inter saiu deste jogo como líder, mas a partir de então tudo começou a sair errado. O técnico Argel tentou de todas as formas, mas a cada rodada a situação iria piorando e ele acabou sendo demitido, voltou para o Figueirense. - No momento o Inter está na décima primeira posição, com 21 pontos.
O Inter aposta que hoje sai de campo com a vitória, e para contar com o apoio de sua torcida resolveu baixar os preços dos ingressos, fez promoção, tem ingressos até de 20 reais para sócios.

Mistério: O técnico Paulo Roberto Falção ainda não venceu nenhum partida desde quado voltou ao comando, na rodada passada ficou em 2x2 com a Ponte Preta. Visando manter em segredo suas tática para o confronto, o técnico fechou os treinos, a escalação vai sair só momentos antes do jogo. Mas pelo o que foi possível ver nos treinos, o zagueiro uruguaio Rak, de 22 anos, outro que pode entrar jogando é  Nico López, uma vez que ele está liberado para jogar.

 O zagueiro Ernando fala sobre o jogo:
“São opções boas para o Falcão ali na frente. A gente espera que o time possa estar entrosado, fazer mais jogadas ofensivas, ter posse de bola durante o jogo, porque o Corinthians é uma equipe que se defende muito bem. Vamos encarar um time muito compactado, difícil fazer gol neles. Temos que ter alternativas diferentes”
Brasileirão

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X CORINTHIANS

Data: domingo, 31 de julho de 2016
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Paulo Magalhães (Rak), Paulão, Ernando e Artur; Eduardo Sasha, Anselmo, Fabinho (Charles) e Seijas; Valdívia e Nico López (Vitinho)
Técnico: Paulo Roberto Falcão

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André
Técnico: Tite

Internacional x Corinthians ao vivo online 31/07/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 15:27:00 Rating: 5 Internacional x Corinthians ao vivo 31/07/2016 - Transmissão na TV - Premiere e TV Globo Jogo S...