quarta-feira, 20 de julho de 2016

Futebol Hoje

Independiente del Valle x Atlético Nacional - Jogo ao vivo 20/07/2016

 
____________________________

Independiente del Valle x Atlético Nacional ao vivo 20/07/2016 - Final da Libertadores  


Jogo  Independiente del Valle x Atlético Nacional hoje ao vivo 20/07/2016 - Transmissão na TV: SporTV e Fox Sports


Independiente del Valle x Atlético Nacional - Jogo ao vivo 20/07/2016 - Libertadores  - Hoje teremos a final da Libertadores - Indepiente del Valle recebe o Atlético Nacional nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), partida pelo jogo de ida. Este será um encontro inédito, nunca antes houve Colômbia e Equador em uma final de Copa Libertadores.  o duelo será no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. A transmissão ao vivo na TV será pelos canais SporTV e Fox Sports.

Nos últimos 25 anos de Libertadores esta será a primeira vez que não teremos um clube argentino e brasileiro na final.

O time equatoriano é considerado a zebra da Libertadores por ter vencido o Boca Junior no jogo de ida da semifinal por 2x1 e na volta, em pleno La Bombonera lotada, venceu de virada por 3x2.


Horário do jogo:21:45h (Brasília ) 
Local: Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador)
Transmissão na TV: Fox Sports e SporTV


Ouvir Independiente del Valle x Atlético Nacional  ao vivo online
Radio Antena 2 650 AM Bogotá / Colômbia
Radio Todelar 890 AM Bogotá / Colômbia

Placar - Independiente del Valle x Atlético Nacional 
Encerrado 



Por outro lado, o Atlético Nacional, que venceu o São Paulo também nos dois jogos da semifinal, não está na final como azarão, uma vez que tem a melhor campanha da fase de Grupo. Na ida derrotou o São Paulo por 2x0 e na volta, na Colômbia, por 2x1.

Favorito: Diante do que apresentou o Atlético Nacional na competição, ele é visto com favorito para levantar a taça, contudo não se pode esquecer que o time equatorino despachou um grande favorito ao título, o Boca Juniors, que já participou de 10 finais de Libertadores.

O técnico Reinaldo Rueda sabe que o Equador é sim um grande favorito, ele conhece o projeta do Independiente del Valle e só quem não conhece o trabalho do time é que não o enxerga como favorito.

“Quem pensa o contrário deve ter apontado desde o começo que o Chile ganharia a Copa América e que Portugal seria o campeão da Eurocopa. A verdade é que o futebol mudou muito e apenas tradição não significa muita coisa”, apontou o comandante.

Pelo lado o time do Equador, o comandante uruguaio Pablo Repetto, lamenta não realizar este jogo em casa, na cidade de Sangolquí, isso porque na cidade não tem um estádio que atenda às exigências para um jogo de final. De qualquer forma, ele disse que seu time está preparado e trabalhou muito para chegar à essa fina.
“Será uma final muito disputada, dois times que brigam muito pela vitória e que por isso são merecedores de estarem neste patamar”, disse.




Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »