728x90 AdSpace

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Flamengo x América-MG AO VIVO Online 25-07-2016

____________________________

Flamengo x América-MG AO VIVO 25-07-2016 - Transmissão na TV - SporTV e Premiere


Flamengo x América-MG AO VIVO 25-07-2016


Hoje teremos o último jogo da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Flamengo e América-MG jogam na noite deste segunda-feira, às 20:00h (Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica - ES, o jogo terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e Premiere - Portanto TV Globo e outros canais não transmitem. 
O Flamengo está preparando para ao duelo, depois do clássico de domingo contra o Botafogo, o elenco se reuniu no Centro de Treinamento George Helal na terça-feira (19) para a disputar um jogo-treino contra a equipe do Itaboraí, estiveram neste partida apenas os jogadores que não participaram do clássico contra o Botafogo, o Flamengo venceu o jogo treino por 2x1, gols marcados por  Rafael Vaz, de pênalti, e de Gabriel. 

Jogo de hoje Série A - Tabela do Brasileirão  - Jogos de hoje ao vivo  - Tempo Real - Globoesporte.com

Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 20:00h (Brasília )

Ouvir Flamengo x América-MG ao vivo online

Placar ao vivo - Flamengo 2x1 América-MG
Encerrado

Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:

Encerrado - Melhores momentos

00:43' -Danilo cobra muito mal, bola não encontra ninguém e sai pela linha de fundo. É novo tiro de meta para Alex Muralha cobrar.
00:39' -perigo na área O América-MG segue rondando a área do Flamengo nos últimos minutos. A bola vem pra área mais uma vez, e Gilson tenta chute prensado, que sai fraco e sem direção. Ela fica com o Flamengo.
00:35' -Willian Arão recebe na direita e tenta passar por Danilo. O lateral do América-MG chega muito forte e tira para escanteio.
00:31' - Goooooooooool do América-mg! Gol de Juninho
 Danilo chega muito bem pela esquerda e cruza com precisão para Juninho. O volante acerta lindo chute, de primeira, sem deixar ela cair. A bola vai direto no ângulo de Alex Muralha, que nada pôde fazer. O América-MG diminui!
00:14' --Goooooooooooool do Flamengo! Gol de Alan Patrick
 Alan Patrick bate bem, no canto direi
00:10' -Goooooooooooool do Flamengo! Gol de Paolo Guerrero
  Willian Arão acha Pará na direita, que ajeita e cruza na medida para Paolo Guerrero. O peruano ganha a disputa com Roger e, de pé direito, de primeira, empurra para o fundo do gol. O Flamengo sai na frente em Cariacica!


00:49' -acabou! Fim de primeiro tempo! O juiz apita pela última vez na primeira etapa.
00:29' -Não valeu
Mancuello acha Guerrero dentro da área. O Peruano vira, chuta de primeira e marca o gol, mas não vale. O atacante estava impedido.
00:25' -Réver, como um meia, avança e tenta criar a jogada para o Flamengo. Ele acha Fernandinho na entrada da área, mas o atacante é desarmado pela zaga americana.
00:20' -ataque x defesa Flamengo continua com a bola na maior parte do tempo e troca passes laterais para tentar entrar na zaga do América-MG. Time mineiro se defende muito e fecha bem os espaços.
00:15' -Victor Rangel tenta criar jogada individual pela esquerda, pedala e puxa para o meio. Pará chega bem, por baixo, na bola, e recupera para o Flamengo.
00:11' -acabou o campo Mancuello tenta nova progressão pela esquerda, se embola com a bola e deixa ela sair pela linha lateral. A posse é do América-MG.
00:08' -Alan Patrick faz jogada muito rápida, invade a área e tenta chute cruzado. Defesa americana chega bem e afasta de cabeça antes que Guerrero chegasse à bola.
00:05' -perigo na área Pará chega livre pela direita e cruza na área. A zaga do América-MG afasta parcialmente o perigo, e a bola quase sobra para Márcio Araújo finalizar. Na sequência, a zaga enfim consegue isolar.
00:04' -pressão inicial Fernandinho e Alan Patrick tabelam na área e tentam abrir espaço para o arremate. Roger chega bem e afasta o perigo.
00:01' - Flamengo tenta uma primeira chegada, mas zaga do América-MG protege bem, e a bola sai pela linha de fundo. Tiro de meta para João Ricardo.
00:00' - Bola rolando! O juiz autoriza, e a bola rola! Começa Flamengo x América-MG, em Cariacica.
19:57h - Tudo pronto para a boal rolar!


19:54h -Vai começar! Hino nacional. Hino Nacional Brasileiro é executado no Estádio Kléber Andrade
19:50h - Cariacica agora há pouco

19:45h -No aquecimento Os jogadores do Flamengo, ainda sem uniforme de jogo, aquecem no gramado.
19:30h - Olá! Boa noite. Daqui a pouco a bola vai rolar no Kleber Andrade. Os links para assistir já estão em nossas páginas acima - Confira


Já os jogadores que atuaram no duelo de domingo fizeram treinos físico e técnico no Campo 2 do CT, sob orientação do coordenador científico Daniel Guimarães.


Continuando a preparação do Flamengo, o time treinou no dia da chegada de Diego ao Rio de Janeiro, na quarta-feira, em Vargem Grande, a preparação contou com trabalhos técnico e tático no CT. Quinta-feira Zé Ricardo realizou outro treino focado na precisão de passes no Ninho do Urubu. Na sexta, sábado e domingo o time treinou pela manhã, no CT, e depois viajou para o Espirito Santos.



Continuando a preparação do Flamengo, o time treinou no dia da chegada de Diego ao Rio de Janeiro, na quarta-feira, em Vargem Grande, a preparação contou com trabalhos técnico e tático no CT. Quinta-feira Zé Ricardo realizou outro treino focado na precisão de passes no Ninho do Urubu. Na sexta, sábado e domingo o time treinou pela manhã, no CT, e depois viajou para o Espirito Santos.


Situações opostas:
O encontro será de times que estão em situações opostas no Brasileirão, o time comandando pelo técnico Zé Ricardo,  do Flamengo, vai buscar buscar avançar um pouco mais na tabela para colar no G4, grupo cobiçado que terá o direito de disputar a Libertadores do ano que vem. Já o América-MG só pensa em vencer alguns jogos para deixar a lanterna, até aqui o Coelho tem apenas oito pontos. O Mengão tem ocupa o sétimo lugar, com 24 pontos.

Retrospecto
Até aqui os times já se encontraram em oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, sendo que o Flamengo venceu em três ocasiões, o América-MG venceu dois jogos e os três restantes foram empates. A história mostra equilíbrio também no saldo de gols, são 11 para o time carioca e 10 para o Coelho. 

Último jogo: O último confronto entre as equipes foi este ano, em fevereiro, pela Copa da Primeira Liga. O Mais Querido venceu por 1 a 0 com um gol de pênalti de Éverton, logo na volta do intervalo da partida. Lembre como foi o duelo:

Continuando falando dos confrontos de Flamengo e América-MG, na história este será o jogo de número 25, até aqui são 13 vitórias do Rubro-negro, 5 vitorias do América, e 6 empates. Em relação aos gols marcados, o Flamengo continua com vantagem de 53 a 35 - Segundo o site do Flamengo, só em um jogo os cariocas não marcaram gols, foi em 1972, derrota por 2x0, no  Mineirão - Fonte: Site do Flamengo


Kleber Andrade, a segunda casa: Uma matéria do Globo Esporte destaca no titulo que o Estádio Kleber Andrade é a segunda casa do Flamengo, segundo a publicação, o aproveitamento no Estádio tem sido maior do que no Mané Garrincha, em Brasília, onde o Mengão tem um bom público. Só ganhou em Brasília 42,5% dos 18 jogos que disputou até hoje, já em Cariacica ganhou seis dos 7 jogos a epenas uma derrota, perdeu por 2x0 para o Cruzeiro no Brasileirão de 1995, essas vitórias em números são  85,7%. - O Mengão venceu o Rio Branco duas vezes, 4x1 em 1971 e 2x0 em 1975; derrotou o Linhares por 1x0 em 1996 e por 4x0 a Desportiva, em 2015. Já o jogo mais difícil  foi este ano contra o Internacional, foi no ano passado, placar de 1x0, também já venceu neste estádio,  ano passado, o América-MG pelo placar mínimo.

Todos esses jogos tiveram lotação máxima, o Estádio comporta 21 mil torcedores, no ano passado, contra o Internacional, houve inclusive investigação sobre suspeita de superlotação. Hoje não vai ser diferente, o estádio vai lotar.


Mudanças no  Rubro-Negro: O time carioca deve ser um pouco mais ofensivo hoje, o técnico Zé Ricardo, no treino de sábado, colocou uma formação com Alan Patrick e Mancuello criando as jogadas. A última vez que os dois jogaram juntos foi há quase dois meses,  contra o Vitória, jogo vencido pelo Mengão por 1x0. Segundo o site Globo Esporte, outra possível mudança deve ser a entrada de Fernandinho no lugar de Cirino, deve compor o ataque ao lado de Guerrero.
O Flamengo está confiante que vai se aproximar do G4, se vencer o time mineiro esta será a sétima derrota consecutiva do América, um detalhe é que o Coelho não marcou nenhum gol nestes jogos.

Diego vai jogar? A principal contratação do Flamengo não vai fazer sua estreia hoje, e não está previsto quando deve fazer o primeiro jogo com o manto do Flamengo.


Escalação provável: Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero
Desfalques: Everton, Rodinei, Ederson, Emerson e Donatti
Pendurados: Léo Duarte, Ederson e Jorge
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Transmissão: PremiereFC e Tempo Real do GloboEsporte.com


América-MG: Já pelo lado do América-MG, a situação requer reação imediata, sob pena de o time ser rebaixado para a Série B. Para tentar mudar esse quadro de seis derrotas consecutiva, o time anunciou semana passada vários reforços, e mais uma vez demitiu o o técnico e contratou outro. A competição começou com a confiança do técnico Givanildo Oliveira, que deu ao Coelho o título deste ano de campeão estadual, como ele não foi bem foi chamado para o seu lugar o português Sérgio Vieira, que chegou prometendo mundo e fundos, não deu apra ele e agora o comando está com  Enderson Moreira. Nem é preciso dizer que missão do novo técnico é muito complicada. O Coelho tem apenas oito pontos, são oita de distancia para o Figueirense, o primeiro da zona vermelha, ou seja, mesmo em caso de vitória neste jogo e no próximo, o time mineiro não vai deixar a zona da degola.


A chegada de Enderson Moreira: Leandro Guerreira, capitão do América, falou sobre a chegada do novo técnico ao clube, ele disse que a chegada do treinador trouxe tranquilidade para ao elenco. O atleta se mostrou muito confiante que o time fará um bom jogo hoje contra o Flamengo.
“O Enderson chegou com a tranquilidade. É um cara que já tem experiência, já dirigiu times de pressão. Então, ele chega aqui para nos dar experiência e tranquilidade. Devagarinho ele vai implantando seu esquema de jogo. Acho que cada treinador tem a sua característica e ele, aos poucos, irá implantar a sua. Tomara que a gente já possa nos adaptar neste jogo desta segunda-feira”.

“É um horário diferente, mas estamos focados na partida. Se Deus quiser faremos um grande jogo para dar uma arrancada. A gente precisa de vitórias, de pontos e confiança também. Para que a gente saia dessa situação, que o torcedor não quer e que a gente também não quer, temos que superar todas as barreiras. O pensamento é que todo jogo é decisão para nós, e almejamos os três pontos contra o Flamengo”, projeta.
Sobre enfrentar o Flamengo:
“Já enfrentei várias decisões contra o Flamengo. Já fui vitorioso, perdi também, mas isso faz parte do futebol. Mais uma vez temos uma decisão, um jogo importante, de caráter muito decisivo pra gente. O pensamento é conseguir uma vitória para sairmos dessa situação que a gente vive, que não é nada boa”, finaliza. Fonte: Site do América-MG


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X AMÉRICA-MG

Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES)
Data: 25 de julho de 2016, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Réver, Juan e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Alan Patrick e Mancuello; Fernandinho e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Pablo, Alison, Roger e Bruno Teles; Leandro Guerreiro, Juninho, Gilson e Gilson; Osman e Danilo Dias
Técnico: Enderson Moreira

Flamengo x América-MG AO VIVO Online 25-07-2016 Reviewed by Futebol Hoje on 19:48:00 Rating: 5 Flamengo x América-MG AO VIVO 25-07-2016 - Transmissão na TV - SporTV e Premiere Flamengo x Amér...