sexta-feira, 22 de julho de 2016

Futebol Hoje

Criciúma x Paraná ao vivo 22/07/2016

 
____________________________

Criciúma x Paraná ao vivo online 22/07/2016 - Série B 


Jogo Criciúma x Paraná hoje ao vivo 22/07/2016 

Criciúma x Paraná  ao vivo 22/07/2016 - Série B - Logo mais tem bola rolando no Estádio Herberto Hulse, para este jogo de continuação da décima sétima rodada da Série B, o confronto está marcado para às 19h15 (horário de Brasília), a transmissão ao vivo na TV será pelo canais Premiere e SporTV.

Para este jogo, o Paraná pretende se recuperar da derrota em casa para Ceará por 1x0 na última rodada. Com este tropeço o time paranaense perdeu a oportunidade de entrar no G4, ocupa o quinto lugar, com 25 pontos.

Desfalques no Paraná: O time comandado pelo técnico Marcelo Martelotte tem alguns desfalques para o confronto. O atacante Lúcio Flávio vai cumprir suspensão, e o goleiro Marcos está aos cuidados do departamento médico.
Retorno: Está disponível para jogar  volante Jean, o jogador se recuperou de lesão que o tirou por vários de campo.

O meia Nadson fala sobre o jogo:  “Estamos num bom momento. Mesmo tendo empatado os dois últimos jogos em casa, estamos próximos da área de classificação. Então, temos que pontuar fora”

Criciúma: o técnico Roberto Cavalo assim como o Paraná terá um time modificado para o jogo de hoje. Elvis e Alex Maranhão irão cumprir suspensão pelo cartão amarelo que tomaram no jogo contra o Ceará.


Horário do jogo: 17:00h (Brasília ) 
Placar - Criciúma 3x2 Paraná
Encerrado


FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA X PARANÁ

Local: Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data: 22 de julho de 2016, sexta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (Asp. Fifa-PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)

CRICIÚMA: Luiz; Lucas Taylor, Raphael Silva, Nathan e Diego Giaretta; João Afonso, Douglas Moreira, Gabriel Leite e Juninho; Nillnho e Gustavo
Técnico: Roberto Cavalo

PARANÁ: Wendell; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Murilo Rangel (Jean), Nadson e Válber; Robson e Henrique.
Técnico: Marcelo Martelotte




Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »