728x90 AdSpace

sábado, 23 de julho de 2016

Corinthians x Figueirense ao vivo online

____________________________

Corinthians x Figueirense ao vivo online 23/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere 


 Jogo Corinthians x Figueirense ao vivo 23/07/2016 


Corinthians x Figueirense ao vivo online 23/07/2016 - Tem bola rolando na tarde deste domingo para Corinthians e Figueirense, jogo de abertura da d 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, este será o último jogo do Timão em casa antes da Arena ser entregue para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, apesar do Estádio não ser no Rio será usado para treinos. O duelo está marcado para às 16 horas (de Brasília) deste sábado, a transmissão na TV será apenas do canal Premiere HD, portanto TV Globo, SporTV etc.não irão transmitir. A meta do Timão para hoje é voltar a vencer  em casa e assim voltar a ter a mesma pontuação do Palmeiras, líder do Campeonato. No momento o time comandado por Cristóvão Borges está no segundo lugar, com 29 pontos,  três atrás do Verdão.

Horário do jogo: 16:00h (Brasília ) 
Transmissão na TV: Premiere
Tempo Real Globoesporte.com


Placar - Corinthians 1x1 Figueirense
Encerrado


Atualização - Aperte F5:

00:50' - Encerrado - daqui a pouco o video dos gols
00:45'  - Vamos até aos 50'
00:39'  -pressão total!
00:38'  -Gooooooool do corinthians!
É de Danilo! Marquinhos Gabriel cobra escanteio, e o meia se desloca em direção ao primeiro pau para cabecear e tirar de Thiago Rodrigues. É o empate em Itaquera.
Romero quase marca o segundo após cruzamento de Marquinhos Gabriel. O paraguaio cabeceia bem, e Thiago Rodrigues faz defesa monumental!
00:32'  -Cartão amarelo para Cássio
00:13'  -Goooool do figueirense!
Golaço de Dodô! Atacante rouba a bola de Marquinhos Gabriel na intermediária, avança sem marcação, dá um corte em Bruno Henrique e acerta chutaço no ângulo de Cássio. O Figueirense abre o placar na arena do rival.
00:05'  -lindo lance!
Marquinhos Gabriel toca de calcanhar para Léo Príncipe, que cruza na cabeça de Romero. O paraguaio manda a bola por cima do gol de Thiago.
00:00'  -mudança tática! Corinthians começa o segundo tempo com uma inversão no meio-campo. Romero vai para o lado esquerdo, enquanto Marquinhos Gabriel joga aberto pela direita.

Primeiro Tempo
00:48'  -Acabou! Fim de primeiro tempo na arena. Sem gols por enquanto.
00:43'  -  André fica caído após dividida com Bruno Alves. Clima esquenta em campo.
00:39'  - posse de bola Corinthians 60% x 40% Figueirense.
00:36'  - Cartão amarelo para Yago, por falta em Giovanni.
00:34'  - Cartão amarelo para Uendel, por reclamação.
00:33'  - Cartão amarelo para Werley, por falta em Bruno Henrique.
00:30'  -André sofre falta de Werley na intermediária. Atacante continua recuando muito para buscar jogo e pedir bola.
00:25'  - Tudo certo com Giovanni! De camisa nova, o meia volta para o jogo.
00:22' -  cartão amarelo para Dodô, por cotovelada em Giovanni Augusto.
00:20' -  Cartão amarelo para Pará, por falta dura em Romero.
00:18'   - Na cobrança, zaga do Figueirense afasta cruzamento de Marquinhos Gabriel.

00:15'   -  Giovanni Augusto cobra escanteio, e Romero desvia para o gol, sem força. Thiago Rodrigues defende.
00:13'    Giovanni se desloca para a direita e cruza para André, que erra o domínio e vê a bola ir pela linha de fundo.
00:12'  André sofre falta dura de Bruno Alves, e corintianos pedem cartão amarelo. Segue o jogo.
00:10'primeira chance!
Rafael Silva recebe livre de Dodô, mas demora a girar, enrola-se com Léo Príncipe e fica bloqueado para chutar a gol. Ele ainda consegue finalizar, mas sem força.

00:08' -  Rodriguinho recebe de Romero na área e chuta por cima do gol de Thiago Rodrigues.

00:05' - essa doeu! Bruno Henrique dá um corte em Dodô, arrisca de longe, mas a bola explode em Bruno Alves. Zagueiro precisa ser atendido pelos médicos.
00:02' -   Corinthians toca a bola com paciência, em busca de espaços diante da forte marcação do Figueirense.
00:01' -  André volta a ser titular e busca o jogo na intermediária. Atacante mostra muita vontade.
00:00' -bola rolando!
Corinthians e Figueirense em campo
16:00h - fala, cristóvão! "Espero um Corinthians muito melhor do que na última partida. Cometemos muitos erros e tivemos nossa atuação comprometida. No jogo de hoje, espero que a equipe jogue melhor".
15:45h - 15 minutos para a bola rolar! Os links já estão em nossas páginas axima. 
14:30h - Olá! Boa tarde. Logo mais a boal vai rolar na Arena Corinthians - Iremos acompanhar os melhores momentos
Brasileirão

Depois de começar no Corinthians com derrota para o Atlético-MG, o técnico Cristóvão Borges somou quatro vitórias seguidas, o fim da sequência foi contra o São Paulo, no clássico de domingo, o duelo ficou em 1x1, o time Alvinegro teve mais chances, porém o goleiro Denis fez grandes defesas, contudo na avaliação do técnico o time não jogou bem em casa, mas o pênalti do gol do São Paulo foi fundamental para o Timão não sair com a vitória.


Também vem de clássico: Assim como Corinthians, o Figueirense também vem de um clássico contra a Chapecoense, e de igual forma ficou no empate em 1x1, mas a situação do time comandado pelo técnico Argel Fucks é bem diferente, o time está a um passo da zona de rebaixamento, ocupa o décimo sexto lugar, com 16 pontos.
Cristóvão Borges fala sobre o jogo: O técnico disse que apesar de não ser um grande clássico do futebol nacional, as dificuldades serão as mesmas, ele falou ainda das características do novo treinador  e acha que o time vá jogar contra o Timão no contra-ataque.

Para enfrentar o time visitante, Cristóvão acredita que será melhor apostar no lateral direito Léo Príncipe ocupando a vaga de Fagner, que suspenso, e no ataque deve entrar André. O atleta está recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal.
Alexandre Pato: Ainda não vai ser hoje que o atacante vai fazer a sua estreia com a camisa do Timão.  Cristóvão achava que a reestreia de Pato seria hoje, contudo mudou de ideia, vai colocá-lo para jogar fora da Arena, uma vez que grande parte da torcida não gosta dele e ainda não terminou totalmente o recondicionamento físico.
Pelo lado do Figueirense, o comandante Argente deve colocar como titular Pará no lugar de Marquinhos Pedroso, que está suspenso, outros dois que devem entrar são Jefferson e Dodô, ocupando as vagas de Jocinei e Bady no meio-campo. Para o treinador Argel Fucks, o time que vai jogar é o que treina, e que já tem alguma consistência na formação.

Relacionados para o jogo: Na  lista fechada pelo técnico para o jogo de hoje contra o Figueirense, o técnico Cristóvão apresentou uma novidade, que é a volta do volante Cristian, o jogador deve começar no banco de reservas. Já Marlone, que não tem os olhares do treinador para jogar, nem foi relacionado, portanto não estará nem no banco de reservas, a decisão é do treinador.

 Cristian: o jogador ficou fora de combate por mais de um mês por conta de uma lesão, encerrou de forma abrupta um momento positivo que vivia no Corinthains; este será o primeiro jogo de Cristian sob o comando do novo técnico.

Outro que retorna é Lucca, ele não jogou o clássico contr o São Paulo.
 Desfalques e outros que não jogam: Fagner, suspenso, e Alexandre Pato, que continua se preparando para a reestreia.

Confira todos os relacionados:

GOLEIROS: Cássio, Walter e Matheus Vidotto
LATERAIS: Léo Príncipe, Uendel e Guilherme Arana
ZAGUEIRO: Yago, Balbuena e Léo Santos
VOLANTES: Cristian, Elias, Bruno Henrique e Willians
MEIAS: Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme e Danilo
ATACANTES: Romero, André, Luciano, Lucca e Rildo



FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X FIGUEIRENSE

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 23 de julho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Assistentes: Christhian Passos Sorence (GO) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; André
Técnico: Cristóvão Borges

FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues; Ayrton, Werley, Bruno Alves e Pará; Elicarlos, Jefferson, Yago e Dodô; Rafael Silva e Rafael Moura
Técnico: Argel Fucks


Corinthians x Figueirense ao vivo online Reviewed by Futebol Hoje on 18:39:00 Rating: 5 Corinthians x Figueirense ao vivo online 23/07/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere   ...