Últimas

Avaí x Londrina ao vivo online 26/07/2016

____________________________

Avaí x Londrina AO VIVO 26/07/2016 - Transmissão na TV - SporTV e Premiere


Avaí x Londrina ao vivo 26/07/2016



Avaí x Londrina ao vivo online 26/07/2016 - Logo mais tem bola rolando no Estádio da Ressacada para o começo deste segundo jogo válido pela abertura da rodada 18 do Brasileirão Sérue B, o confronto está marcada para às 21:30h ( Brasília), a transmissão ao vivo será dos canais SporTV e Premiere.

O Avaí está vindo de derrota para o Náutico na última rodada, hoje precisa da vitória para não voltar a se aproximar outra vez na zona de rebaixamento.
Desfalques: O técnico Silas não poderá contar hoje com  Renato Silveira, que foi expulso no jogo contra o Náutico, e nem com Rômulo, que vai cumprir suspensão pelo  terceiro cartão amarelo.

Já pelo lado do Londrina, o time do técnico  Cláudio Tencati está vindo de um empate sem gols em São Luis do Maranhão com o Sampaio Corrêa, o comandante vai precisar fazer algumas mudanças, são três desfalques por suspensão por cartão amarelo: zagueiro Luizão, o volante Jumar e o meia Rafael Gava. Outro que não pode jogar hoje é o zagueiro Matheus, que sentiu dores no posterior da coxa.
“A gente tem retorno de jogadores lesionados que não têm ritmo de jogo. A gente vai avaliar ali qual é o melhor para jogar ao lado do Everton Sena. O Rondinelly não jogou contra o Sampaio pelas circunstâncias da partida. Ao lado do Germano que vou ficar na questão se coloco mais um volante ou se vou colocar mais um meia”, finalizou o treinador alviceleste.

Jogo de hoje Série B - Tabelas  - Jogos de hoje ao vivo  - Tempo Real - Globoesporte.com

Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 21:30h (Brasília )

Ouvir Avaí x Londrina ao vivo online


Placar ao vivo - Avaí 1x0 Londrina
Encerrado



Atualizações de gols - Aperte F5 para atualizar:




FICHA TÉCNICA
AVAÍ X LONDRINA

Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 26 de julho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (Asp.Fifa-MG)
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)

AVAÍ: Renan; Renato, Fábio Sanches, Henrique e Capa; Luan, Jajá, João Felipe e Diego Jardel; William e Lucas Coelho
Técnico: Silas

LONDRINA: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Marcondes e Léo; Germano, Bidía (Netinho), Rondinelly e Zé Rafael; Jô e Keirrison.
Técnico: Cláudio Tencati