Últimas

Vitória x Sport ao vivo online 29/06/2016

____________________________

  Vitória x Sport ao vivo 29/06/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere 



 Vitória x Sport ao vivo online 29/06/2016 - Rodada 12


 Jogo Sport x Vitória ao vivo hoje 29/06/2016
O Sport, muito empolgado com o último resultado, vai ao encontro hoje do Vitória para tentar chegar ao segundo triunfo consecutivo, resultado que seria de grande importância para o Leão sair da zona de rebaixamento. O duelo está marcado para ás 19h30 ( horário de Brasília ), no Barradão. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere.

Últimos jogos: O Sport recebeu a Chapecoense e aplicou uma goleada histórica de 5x1. Já o Vitória vem de um empate com a Ponte Preta, placar 1x1. Com esses resultados, o Sport saiu da zona de rebaixamento, agora está na décima sexta posição, com 12 pontos, é o primeiro de fora da zona de rebaixamento. O Vitória está logo acima, na posição 15, com 13 pontos.

Com a vitória, o Leão somou três jogos sem derrotas, e vai entrar em campo hoje com reforço, na terça-feira apresentou o lateral direito Auro, jogador emprestado do São Paulo, está relacionado para o jogo.

O Vitória, por sua vez, espera que não aconteça neste jogo o que aconteceu no duelo passado contra a Ponte Preta, segundo o time baiano se não fosse a arbitragem o jogo seria diferente, o Vitória reclama dos dois gols anulados, o último no finalzinho da partida, Dagoberto dominou de ombro mas o juiz viu mão na bola.
Brasileirão 2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere 
Horário do jogo: 19:30h (Brasília )
Ouvir Vitória x Sport ao vivo online
Salvador
Rádio CBN Salvador 91.3 FM
Rádio Excelsior 840 AM

  Placar ao vivo - Vitória 3x2 Sport
Encerrado




FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X SPORT
Local: Estádio Barradão
Data: 29 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 19:30 (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Assistentes: Pablo Almeida da Costa (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

VITÓRIA: Fernando Miguel (Caíque); Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real, Gabriel (Leandro Domingues); Vander e Dagoberto
Técnico: Vagner Mancini

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Gabriel Xavier, Everton Felipe e Diego Souza; Edmilson
Técnico: Oswaldo de Oliveira