728x90 AdSpace

sábado, 18 de junho de 2016

Vasco x Paysandu ao vivo online 18/06/2016

____________________________

Vasco x Paysandu ao vivo grátis 18/06/2016 - Série B - Premiere e TV Globo



Jogo  Vasco x Paysandu ao vivo 18/06/2016 - Rodada 10



Vasco x Paysandu ao vivo online - Série B 18/06/2016 - O Paysandu entrou nesta sexta-feira para a zona de rebaixamento, logo no momento em que vai enfrentar fora de casa o líder do Campeonato,  este confronto é válido pela décima rodada da Série B. O jogo está marcado para às 16:30h (Brasília) - A transmissão na TV será do canal Premiere, Rede TV e TV Globo.
Vasco x Paysandu - Série B 2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere, Rede TV e TV Globo
Horário do jogo: 16:30h (Brasília )
Ouvir Vasco x Paysandu ao vivo online

Placar -  Vasco 0x2 Paysandu ao vivo
Encerrado


Bola rolando na tarde deste sábado, para o encontro de duas equipes que estão vindo de vitórias - Papão e Vasco se encontram às 16:30h ( Brasília ), partida realizado no Estádio São Januário.

O time carioca está vindo de vitória sobre o Náutico por 3x2, neste jogo se recuperou da perda da invencibilidade de 33 jogos para Atlético-GO. Por outro lado, o time da Curuzu mostrou a sua força em casa, venceu o Avaí por 1x0, agora projeta vencer o Vasco em casa para sair da zona de rebaixamento, com o resultados dos jogos de ontem entrou para a degola, ocupa o décimo sétimo lugar, com 9 pontos.

Em que pese o fraco desempenho do Paysandu na competição, o técnico Jorginho, do Vasco, falou com seus jogadores e espera que entrem focados para não serem surpreendidos pelo atual campeão paraense e da Copa Verde.

Luan, zagueiro do Vasco, fala sobre o jogo:
“O Vasco não pode esperar facilidade, porque isso nunca aconteceu na Série B. Mesmo quando goleamos tivemos problema para fazer o resultado. Portanto, a tendência é que contra o Paysandu a gente volte a ter dificuldades, já que o adversário vai querer nos surpreender”

O lateral Julio Cesar, do Vasco, fala sobre o jogo, ele espera contar com a força da torcida: 

“Vai ser um jogo complicado, pois o Paysandu tem equipe para estar melhor colocada na tabela de classificação e todos os adversários jogam no limite contra o Vasco para tentarem aproveitar e beliscar um pontinho. Já estamos acostumados com isso e sabemos que assim vai ser ao longo de toda a Série B do Campeonato Brasileiro. O importante, porém, é a nossa equipe ter o apoio do torcedor, pois neste tipo de ocasião é fundamental contar com todas as armas que estão ao nosso alcance e com certeza o incentivo dos torcedores é uma dessas armas que considero úteis. Vamos para um jogo difícil, mas temos que nos impor”

Retornos: O Vasco contará com a volta do goleiro Martin Silva, que estava na Seleção do Uruguai na Copa América, desta forma Jordi voltará para a reserva. Já Leandrão estava sentido dores musculares e é dúvida para o jogo. Fellype Gabriel deve fazer a sua estreia hoje com a camisa vascaína.

O técnico Gilmar Dal Pozzo, do Paysandu, fala sobre o jogo: .
“Vamos precisar impor uma forte marcação, sob pressão, desde o começo. Apesar dessa intensidade não seguir sempre durante os noventa minutos, o importante é não facilitarmos as coisas para o Vasco, que tem qualidade e por isso mesmo não pode ter espaços. O Paysandu tem condições de conseguir um grande resultado mesmo jogando longe de sua torcida, em São Januário, onde o Vasco é muito forte. Mas essa possibilidade vai passar sim pela nosso poder de neutralizar os pontos fortes do Vasco. Eles têm qualidade e não podem colocar em prática aquiio que planejaram”

Dúvida: O meia Rafael Costa pode não jogar, ele estava sentindo dores na coxa direita, se não estiver em condições Raphael Luz é a primeira opção.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X PAYSANDU-PA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de junho de 2016 (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)

VASCO: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William Oliveira, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão (Thalles)
Técnico: Jorginho
PAYSANDU: Emerson, Edson Ratinho, Fernando Lombardi, Gilvan e Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife, Jhonnatan e Raphael Luz (Rafael Costa); Fabinho Alves e Leandro Cearense
Técnico: Gilmar Dal Pozzo


Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube



Vasco x Paysandu ao vivo online 18/06/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 14:40:00 Rating: 5 Vasco x Paysandu ao vivo grátis 18/06/2016 - Série B - Premiere e TV Globo Jogo   Vasco x Pa...