Últimas

Palmeiras x Santa Cruz ao vivo online 18/06/2016

____________________________

Palmeiras x Santa Cruz ao vivo 18/06/2016 - Brasileirão - Premiere



Jogo Palmeiras x Santa Cruz ao vivo 18/06/2016 - Premiere - Rodada 09


Palmeiras x Santa Cruz ao vivo online - Série A 18/06/2016 - na tarde deste sábado o líder Palmeiras abre as portas do seu Estádio, o Allianz Arena, para receber o Santa Cruz, partida válida pela nona rodada da Série A. O jogo está marcado para às 16:00h (Brasília) - A transmissão na TV será do canal Premiere.
Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Ouvir Palmeiras x Santa Cruz ao vivo online
Placar -  Palmeiras 3x1 Santa Cruz ao vivo
Encerrado



Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube


Gols - Aperte F5 para atualizar:

00:20'-GOL DO PALMEIRAS!
Gabriel Jesus avança pela direita e faz cruzamento primoroso para Dudu que, de carrinho, empurra para o gol vazio: 3 x 1 no placar!
GOL DO SANTA CRUZ!
00:06'-João Paulo cobra falta da intermediária e Grafite, sozinho na área, cabeceia no canto direito de Fernando Prass. 

( Primeiro Tempo )
00:47'-GOL DO PALMEIRAS!
Após cobrança ensaiada de falta, Jean cobra de pé direito e manda a bola no canto esquerdo de Tiago Cardoso, que nada pode fazer: 2 x 0 no marcador.
00:28'-GOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS!
Moisés cobra lateral pela direita, a bola é desviada por Uillian Correia, bate em Cleiton Xavier e sobra para Tiago Cardoso, que não consegue segurar a bola. No rebote, Cleiton Xavier toca para Dudu. que dispara uma bomba, no alto. Festa da torcida palmeirense!
00:10'-  Após cobrança de lateral de Moisés pelo lado esquerdo, a bola sobra para Dudu, que arrisca o chute de pé esquerdo. Gabriel Jesus desvia de pé direito e a bola vai por cima do gol.
00:02' -PRIMEIRA CHEGADA ALVIVERDE Dudu faz belo lançamento para Gabriel Jesus, que só ajeita para Roger Guedes. O atacante chuta longe da meta defendida por Tiago Cardoso. 
00:00' - COMEÇA A PARTIDA! Palmeiras e Santa Cruz já correm atrás da bola!
Olá! Boa tarde. A bola vai rolar agora, faltam 2 minutos
Este será  o jogo de número 50 do Palmeiras em seu novo Estádio. Em caso de vitória, o Verdão voltará ao topo da tabela, posição que ocupou por alguns horas na rodada passada, mas a vitória do Internacional o tirou do primeiro lugar, agora está no segundo, com 16 pontos, dois a menos que o Inter, e mais uma vez, se vencer, vai ficar naquela apreensão de saber o que vai acontecer no jogo do Inter, que joga de novo depois do Palmeiras. Amanhã o time gaúcho encara o Figueirense, às 16:00h, em Florianópolis. 

Punido: O zagueiro Thiago Martins é desfalque hoje por conta do cartão amarelo que recebeu no jogo da rodada passada, empate com o Coritiba em 2x2, para substituir entra Edu Dracena. 
O técnico Cuca fala sobre o jogo: 

“O Palmeiras vem trabalhando para, quando pegar a liderança, não largar mais. Estamos passando por momentos de amadurecimento como equipe, e o Cuca já usou quase todos os jogadores do elenco. Ele confia no grupo, e isso faz uma diferença grande para que os times da frente possam se distanciar”, afirmou.

Dudu fora de jogo: Com desgaste muscular vai ficar no banco, entraRafael Marques.

Retrospecto do Verdão na Arena: 31 vitórias, 11 derrotas e sete empates. O técnico Cuca não perdeu nenhum jogo na Arena, são cinco vitórias. 
O Santa Cruz: Grafite está de volta, no jogo passadou entre entrou em campo sentido ainda sentido dores na coxa direita por conta de uma lesão, mas já se recuperou e está confirmado. 

Leonardo Moura, do Santa Cruz, fala sobre o jogo:
 “Já evoluímos, mas não podemos parar por aqui. Precisamos evoluir ainda mais”, avisou o lateral direito Vítor, que tem no currículo uma passagem apagada pelo Palmeiras e barrou o experiente Leonardo Moura.


Último jogo do Palmeiras
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X SANTA CRUZ

Data: 18 de junho de 2016, sábado
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Roger Guedes e Dudu; Gabriel Jesus
Técnico: Cuca

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, João Paulo e Lelê; Arthur, Grafite e Keno
Técnico: Milton Mendes