728x90 AdSpace

terça-feira, 21 de junho de 2016

Palmeiras x América-MG ao vivo online 21/06/2016

____________________________

Palmeiras x América-MG vivo 21/06/2016 - Série A - Transmissão na TV: Premiere


Jogo América-MG x Palmeiras ao vivo hoje 21/06/2016

Palmeiras x América-MG  ao vivo online 21/06/2016
Jogo da Série A 2016 -  Jogos de hoje ao vivo  - Tabela de classificação - Tempo Real - Globoesporte.com

 Hoje tem o líder do Brasileirão abrindo a rodada - Palmeiras e América-MG entram em campo às 21:30h ( horário de Brasília) para o começo da décima rodada. O Verdão vai contar com a força de sua torcida, e com a motivação de quem tem 100% de aproveitamento como mandante para somar três pontos e assim se isolar no topo da tabela.
Até aqui são 19 pontos, a mesma pontuação do segundo colocado, o Internacional. O Palmeiras é dono do melhor ataque da competição, a meta do dia é aproveitar as falhas da fraca defesa do América para sair de campo com vitória.

Horário do jogo: 21:30h (Brasília )
Ouvir Palmeiras x América-MG ao vivo online
Placar - Palmeiras 2x0 América-MG ao vivo 
Encerrado - Confira os gols



Atualização - Gols - Aperte F5 para atualizar:


Segundo tempo:

 00:35' - Moisés tenta cruzamento longo, pela esquerda, mas João Ricardo sai para fazer a defesa.
00:25' -Róger Guedes faz bela tabela com Moisés, mas Adalberto tira o perigo. 
00:15' -UUUH!
Dudu aparece livre na ponta direita, cruza rasteiro para Gabriel Jesus, que conclui de letra. A bola bate no braço de Hélder após a finalização
00:10' -Gabriel Jesus ganha de Hélder na zaga do América-MG, mas o árbitro marca falta de ataque do Palmeiras
00:05' - Que defesa de João Ricardo! Na cobrança de escanteio, o goleiro do América-MG evita gol de Edu Dracena e, depois, no rebote, de Vitor Hugo. Quase o terceiro do Palmeiras.
 00:00' -  APITA O ÁRBITRO Começa o segundo tempo na arena!

 00:46' -  APITA O ÁRBITRO - FIM DO PRIMEIRO TEMPO

Fim de primeiro tempo na arena: Palmeiras 2x0 América-MG.
 00:40' -  Jean recebe de Dudu na direita, faz o cruzamento, e Gabriel Jesus desvia de cabeça. O árbitro marca impedimento do atacante.
 00:35' -  Danilo pega a bola pela esquerda, na intermediária, e arrisca o chute. Ela vai longe do gol de Fernando Prass.
 00:30' - O português Sérgio Vieira grita muito com o time do América à beira do gramado - Tá difícil a vida do América na Arena do Verdão!
00:26' - GOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! Gabriel Jesus!
Mais uma belíssima jogada do ataque alviverde. Moisés lança para Róger Guedes, que tabela com Dudu dentro da área. Ele cruza rasteiro para o meio da área, Gabriel Jesus desvia de carrinho, novamente à queima-roupa. Palmeiras amplia a vantagem na arena!

00:20' -Palmeiras troca passes com tranquilidade e estuda o América-MG antes de avançar ao ataque.
00:18' -  GOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! Gabriel Jesus!
Róger Guedes recebe bom passe de Dudu na ponta esquerda, cruza rasteiro para o meio da área, Cleiton Xavier desvia, e Gabriel Jesus conclui à queima-roupa, sem chances para João Ricardo. O Verdão está na frente na arena
00:15' -  Egídio sofre falta no meio-campo, fica no chão, e o árbitro marca falta. A torcida do Palmeiras reclama porque o time levaria vantagem no lance. 
00:10' -   Novo cruzamento rasteiro de Jean para a área. A zaga do América volta a agir, e João Ricardo fica com a sobra.
00:05' -   Dudu cruza para a área, Róger Guedes amortece e tenta mandar para Gabriel Jesus. Muita força na bola. Tiro de meta. 
 00:03' - Cleiton Xavier encontra Egídio na ponta esquerda, mas o lateral é desarmado por Hélder. Posse ainda com o Palmeiras.
 00:01' -  Primeira tentativa perigosa do América. Hélder tenta o cruzamento pela direita, a bola passa em frente o gol de Fernando Prass e quase surpreende o palmeirense. 
 00:00' - Bola rolando!
Assistir América-MG x Palmeiras ao vivo 21/06/2016
Jogos em casa do Palmeiras: Em seu belíssimo e moderno estádio, o Palmeiras é Rei no Palestra Itália. Segundo o site Gazeta Esportiva, o Verdão já triunfou sobre: Atlético-PR (4 x 0), Fluminense (2 x 0), Corinthians (1 x 0) e Santa Cruz (3 x 1) no Brasileirão, ganhou também do Grêmio (4 x 3). Fonte: Gazeta Esportiva

O atacante Róger Guedes fala sobre o jogo:
“Dentro de casa temos que fazer o nosso papel. Não podemos nem pensar em empatar. Ainda estamos invictos, então espero que o time possa continuar assim....Sei que o América-MG é um time muito bom, qualificado. Eles puxam contra-ataque pelos lados, então não existirá nenhuma facilidade. Será um jogo muito difícil como os outros”.
Cuca pé quente no Allianz Arena: Cuca conseguiu vencer os seis jogos que disputou em casa.

Thiago Martins de volta: No jogo passado ficou no banco por conta do terceiro cartão amarelo, mas já pagou e está pronto para entrar em campo.
Trocas:  Cleiton Xavier e Dudu devem ficar descansado e dar lugar para Thiago Santos e Cristaldo.
Lucas Barrios de fora: O atacante ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e está fora de mais uma partida.

O América-MG: O Coelho, atual campeão mineiro, pelo menos chega motivado para o jogo, na rodada passada finalmente venceu, recebeu o Coritiba, venceu por 2x1. Agora, com seis pontos, basta um empate para deixar a zona de rebaixamento, se conseguir vai superar o Coxa, o primeiro da degola.

Mas a noite pode ser de tristeza para o time mineiro, e os jogadores sabem disso, vencer o Palmeiras em casa de fato é pra lá de complicado, o que os mineiros puderam fazer para evitar a derrota estão fazendo, estudara o adversário, treinaram e estão acreditando que podem vencer.
“Vimos alguns vídeos do time deles antes do treinamento, então estamos indo bem preparados e sabendo da dificuldade do jogo. Temos que ter concentração de 200%. Não podemos dar brecha em nenhum milésimo de segundo para tentar evitar o gol deles. A gente sabe que a dificuldade aumenta, mas no futebol não existe nada impossível”, Zagueiro Artur.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (FIFA-PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (ambos de PE)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Vitinho); Róger Guedes, Gabriel Jesus e Cristaldo
Técnico: Cuca

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Hélder, Artur, Adalberto e Danilo; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes, Eduardo e Osman; Borges
Técnico: Sérgio Vieira



Último jogo do Vasco


Palmeiras x América-MG ao vivo online 21/06/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 23:33:00 Rating: 5 Palmeiras x América-MG vivo 21/06/2016 - Série A - Transmissão na TV: Premiere Jogo América-...