terça-feira, 21 de junho de 2016

Futebol Hoje

Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo online 21/06/2016

 
____________________________

Náutico x Brasil de Pelotas vivo 21/06/2016 - Série B - Transmissão na TV: Premiere


 Jogo Brasil de Pelotas x Náutico ao vivo hoje 21/06/2016

Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo online 21/06/2016
Jogo da Série B 2016 -  Jogos de hoje ao vivo  - Tabela de classificação - Tempo Real - Globoesporte.com

Em alguns minutos a bola vai rolar, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, para este duelo válido pela décima primeira rodada da Série B.  O Brasil de Pelotas vem de empate com o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, no momento o time gaúcho está na décima posição, com 15 pontos.
Por outro lado, o Náutico, que vem de um empate em 1x1 na última rodada com o Bragantino está no quarto lugar, com 17 pontos.

Horário do jogo: 21:30h (Brasília )
Ouvir Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo online

Placar - Náutico x Brasil de Pelotas ao vivo 
Encerrado



“A delegação vai viajar para Caxias e fazer toda a preparação na Serra. Sem arrecadar, com uma baita despesa, com cansaço geral do grupo e sem treinar”, afirmou o vice de futebol do Brasil, Cláudio Montanelli, ao Diário Popular de Pelotas. A próxima partida do Brasil também será em Caxias do Sul, contra o Bahia, mas depende de uma autorização do presidente do tricolor baiano. Caso esta autorização não chegue, toda a preparação do Xavante nesta semana será a centenas de quilômetros de Pelotas.

O Náutico também vive uma situação atribulada no que diz respeito a questões logísticas. O Timbu empatou com o Bragantino no Recife e descerá para Caxias do Sul na terça; depois, viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará, no sábado. São 7,2 mil quilômetros em uma semana, incluindo as escalas em São Paulo.

“Essa maratona será bastante complicada para a gente. A direção está me ajudando a fazer o melhor sistema de recuperação possível, mas é complicado, o prazo é muito curto”, afirmou o técnico do Náutico, Alexandre Gallo, que perderá o atacante Taiberson devido ao desgaste muscular. Bergson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X NÁUTICO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de junho de 2016, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Alinor Paixão (MT)
Assistentes: Marcelo Grando (MT) e  Jackson Lopes (MT)

BRASIL: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Eduardo Brock (Marlon); Leandro Leite, Washington, Clébson Lima, Felipe Garcia, Nathan; Ramón (Marcos Paraná)
Técnico: Rogério Zimmermann

NÁUTICO: Júlio César; Joazi, Eduardo, Leo Pereira e Mateus Muller; Gastón, Maylson, Renan Oliveira, Jefferson Nem e Tiago Adan; Rony (Matheus)

Técnico: Alexandre Gallo


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »