terça-feira, 21 de junho de 2016

Futebol Hoje

Goiás x Bragantino ao vivo online 21/06/2016

 
____________________________

Goiás x Bragantino vivo 21/06/2016 - Série B - Transmissão na TV: Premiere


Jogo Bragantino x Goiás ao vivo hoje 21/06/2016

Goiás x Bragantino ao vivo online 21/06/2016
Jogo da Série B 2016 -  Jogos de hoje ao vivo  - Tabela de classificação - Tempo Real - Globoesporte.com

Bragantino e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o início ruim das duas equipes, o confronto entre elas é crucial para elas tentarem se afastar da zona de rebaixamento.
O Goiás já perdeu cinco vezes no torneio e venceu apenas duas, somando nove pontos. O clube ocupa o 17º lugar, primeiro na zona de rebaixamento. Apesar do começo fraco, o Esmeraldino vem de uma boa vitória para cima do Avaí. O triunfo, o primeiro de Léo Condé sob o comando da equipe, animou o comandante.
Horário do jogo: 21:30h (Brasília )
Ouvir Goiás x Bragantino  ao vivo online

Placar - Goiás 1x0 Bragantino ao vivo 
Encerrado


“O mais importante foi vencer de forma consistente. Criamos várias chances, pelo menos quatro apenas no primeiro tempo. Depois sentimos um pouco, mas conversamos com os atletas para conter a ansiedade. Coloquei Wagner aberto pela esquerda para ter um fator novo e as entradas do John Cley e do Cassiano melhoraram muito a nossa equipe”, analisou Condé depois da partida.
A boa atuação de John Cley, inclusive, lhe rendeu uma oportunidade na equipe titular contra o Bragantino. O meia entrará na vaga de Wendel, que está gripado e não foi relacionado. Outras novidades serão Juninho e Carlos, que tratavam de lesão e não jogavam desde a final do estadual.
Outro com início complicado, o Bragantino tem campanha similar à da rival. O clube não vence há três partidas e é o antepenúltimo colocado. O Massa Bruta empatou com o Náutico, no Arruda, na última rodada, apesar de ter atuado bem. Perder em casa para o Goiás pode complicar os planos do clube paulista de permanência na Segunda Divisão.
FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X GOIÁS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)

Data: 21 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Diogo Morais (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)
BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Daniel Pereira e Gabriel Silva; Erick e Claudinho

Técnico: Toninho Cecílio

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, David, Léo Sena e Jhon Cley; Rossi e Rafhael Lucas

Técnico: Léo Condé



Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »