Corinthians x Fluminense ao vivo online 16/06/2016 - Futebol Hoje
Hot!

Corinthians x Fluminense ao vivo online 16/06/2016

____________________________

Corinthians x Fluminense ao vivo 16/06/2016 - Brasileirão - Transmissão na TV - Premiere 



Jogo Corinthians x Fluminense ao vivo 16/06/2016 - Premiere - Rodada 8



 Corinthians x Fluminense ao vivo online 16/06/2016 - Hoje não terá Tite à beira do gramado comandando o Timão, o técnico atendeu ao chamado para comandar a Seleção Brasileira. Tite vai embora sem ter o que ele planejava, vencer este jogo para voltar à liderança do Brasileirão, na última rodada perdeu o clássico para o Palmeiras por 1x0. O duelo contra o Fluminse está marcado para às 20:00h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na TV, a transmissão será do canal Premiere.


Assistir - Transmissão na TV: Premiere 
Horário do jogo: 20:00h (Brasília )
Ouvir Fluminense x Corinthians ao vivo online

Placar - Corinthians 0x1 Fluminense ao vivo
Encerrado 




Gols - Aperte F5 para atualizar: ( Segundo tempo )
16:00' - GOL DO FLUMINENSE
Cícero bate no canto esquerdo, Cássio defende, mas o meio-campista marca no rebote. Fluminense abre o placar no Mané Garrincha.

Começo do segundo tempo - 8 minutos de jogo - Cássio adiantado - Por enquanto nada de gols! 
Pré-jogo: Olá! Boa tarde. Menos de duas horas para o começo do duelo, iremos acompanhar este jogo e  informar aqui os gols da partida . Confira conosco!

Comando interino: Por hoje o comando está como Fábio Carille, ele disse que apesar da saida de Tite, o time está preparado para enfrentar o Fluminense.

Últimos jogos e tabela: Até a rodada passada, quando o Corinthians visitou o Palmeiras e perdeu por 1x0, o time ainda estava no G4, mas o empate de ontem, quarta, do Palmeiras com o Coritiba em 2x2 colocou por enquanto o Verdão no topo da tabela, tem a mesma pontuação do Inter, 16 pontos. O time alvinegro vem com 13 pontos, precisa vencer e superar a diferença de 2 gols de saldo do Palmeiras para voltar ao topo, isso se o Inter perder o jogo para o Atlético-MG, este duelo será no Beira-Rio.

Por outro lado, o Fluminense vem na décima segunda posição, com 10 pontos. Se não fosse o resultado do jogo passado contra o Grêmio ( empate em 1x1 ), estaria também disputando hoje o topo da tabela.

Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube

Retornos ao Corinthians: O time paulista poderá contar com o zagueiro Balbuena, já está à disposição depois da eliminaçaõ do Paraguai na primeria fase da Copa América, ele deve entrar ( e ficar ) com a vaga de Felipe, que está vendido para o Porto. Outro que retona é Elias, o meio-campista participou do fracasso da Seleção nos EUA, deve entrar no lugar de Cristian, qe está com lesão na coxa esquerda, além de suspenso.

O Fluminense, por sua vez, depois de três empates seguidos vai tentar aproveitar o momento "inseguro" do Timão para voltar ao caminho das vitórias - Se vencer vai ficar com a mesma pontuação do time paulista, aí sim o G4 ficará a um passo de distância.

O goleiro Diego Cavalieri fala sobre o jogo:

 “A única certeza que temos é a de que encontraremos dificuldades. Mas não vejo a nossa equipe sem confiança, muito ao contrário. Sabemos do nosso potencial, mesmo respeitando qualquer adversário”, discursou o goleiro Diego Cavalieri.

O zagueiro Henrique também fala sobre o confronto:   “É um jogo estratégico, muito importante, contra um concorrente direto, que já mostrou que chegará firme na luta pelo título ou pela Libertadores pelo menos. Estamos trabalhando para ganhar esse confronto”, disse

Alteração no Fluminense: Em relação ao jogo anterior, o técnico Levir Culpi deverá trocar um meia por um atacante, deve sair Maranhão para a entrada de Marcos Júnior.

Obs: TV Globo, SporTV, Fox Sports, Esporte Interativo, ESPN etc. não transmitem esse jogo, só o Premiere HD.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X CORINTHIANS

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de junho de 2016, quinta-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Richarlison
Técnico: Levir Culpi

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; Luciano
Técnico: Fábio Carille

Último jogo do Fluminense - Melhores momentos