sexta-feira, 17 de junho de 2016

Futebol Hoje

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa ao vivo online 17/06/2016

 
____________________________

Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa ao vivo 17/06/2016 - Serie B - Transmissão na TV - Premiere 



Jogo Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa ao vivo 17/06/2016 - Rodada 10



Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa ao vivo online 17/06/2016 - o Estádio Castelão vai receber este duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o jogo está marcado para às 21:00h( Brasília ) - Na TV a transmissão será do canal Premiere.

Último jogo: O Sampaio Corrêa perdeu mais uma, visitou o Vila Nova, 1x0 para o time goiano. Já o Brasil de Pelotas visitou o Ceará e perdeu por 3x0.

Tabela de classificação: O Sampaio Corrêa é o último colocado, tem apenas 4 pontos. Já o Brasil de Pelotas ocupa o oitavo lugar, com 14 pontos.

O primeiro colocado da zona de rebaixamento é o Bragantino, que tem 8 pontos, desta forma, se o Sampaio Corrêa vencer hoje vai ficar muito perto de deixar a degola. O primeiro de fora é Paysandu, que tem 9 pontos.

Dispensados: Com os fracassos seguidos, o Sampaio Corrêa despachou dois jogadores, o lateral Guilherme Santos e o Zagueiro Eli Sabiá. O time boliviano está esperando a chegada de quatro reforços: Léo Costa, Wescley, Didira e Chico. “Estamos tendo cuidado para não errar”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.

Já o Brasil de Pelotas quer se recuperar da derrota no último jogo para o Ceará, todos os gols foram marcados por Bill. Para este jogo o Brasil de Pelotas, comandado por  Rogério Zimmermann, não poderá contar com o artilheiro Felipe Garcia por conta da expulsção no jogo no Ceará.
Assistir - Transmissão na TV: Premiere 
Horário do jogo: 21:00h (Brasília )
Ouvir  Luverdense x Paraná ao vivo online

Placar -  Brasil de Pelotas 1x1 Sampaio Corrêaao vivo
Encerrado


Gols - Aperte F5 para atualizar: 



FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X BRASIL DE PELOTAS

Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 17 de junho de 2016, sexta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Antônio do Prado (SP- CBF)
Assistentes: Arnaldo Souza (CE- CBF) e Renan Costa (CE – CBF)

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wagner, Mimica e Rafael Estevam; Léo Gago, Renan, Pimentinha (Rubens) e Diego Lorenzi; Edgar e Max.

Técnico: Wagner Lopes

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Clébson Lima e Marcos Paraná (Diogo Oliveira); Ramón e Nena.

Técnico: Rogério Zimmermann

Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube


Último jogo do Sampaio Corrêa - Melhores momentos


Siga-nos via Email :
Previous
Next Post »