Últimas

Bahia x Londrina ao vivo online 18/06/2016

____________________________

Bahia x Londrina ao vivo grátis 18/06/2016 - Série B - Premiere 



Jogo Bahia x Londrina ao vivo 18/06/2016 - Rodada 10



Bahia x Londrina ao vivo online - Série B 18/06/2016 - A Arena Fonte Nova vai contar com um bom número de torcedores para prestigiar este jogo válido pela décima rodada da Série B. O jogo está marcado para às 16:00h (Brasília) - A transmissão na TV será do canal Premiere.

Histórico: Bahia e Londrina se enfrentaram apenas uma vez até hoje. Foi no dia 8 de novembro de 1979, na segunda fase do Campeonato Brasileiro, quando o Londrina venceu por 1 a 0.
O Bahia do técnico Doriva está em 3º lugar na tabela com 17 pontos ganhos em 9 jogos disputados, sendo 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. O time perdeu por 3 a 2 para o Criciúma na última rodada. O elenco sabe que não será jogo fácil, pois não existe mais adversário fraco ou bobo. Por isso, a ordem é preparação e atenção.

Assistir - Transmissão na TV: Premiere
Horário do jogo: 16:00h (Brasília )
Ouvir Bahia x Londrina
Rádio CBN Salvador 91.3 FM
A Voz do Campeão ( Salvador )



Placar - Bahia 1x2 Londrina ao vivo
Encerrado

Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube

Desfalques: O volante Feijão e o meia Renato Cajá receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática. Edigar Júnio está lesionado e também desfalca a equipe.
Provável escalação do Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e Moisés; Paulo Roberto, Juninho, Danilo Pires e Régis; Thiago Ribeiro e Hernane.

O Londrina do técnico Cláudio Tencati está em 11º lugar com 13 pontos ganhos em 9 jogos disputados, sendo 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. O time empatou em 1 a 1 com o Oeste na última rodada e tem a segunda melhor defesa do campeonato. Por isso, vai em busca do equilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, pois tem o quinto pior ataque da competição.
Desfalque: O atacante Keirrison foi poupado por conta de desgaste físico e nem viajou com a equipe. O atacante Paulinho Moccelin e o lateral-direito Romário estão suspensos. Já Sílvio sofreu lesão na coxa.

Novidade: O lateral-esquerdo Paulinho, que se recuperou de lesão, é a novidade na lista do time, que pode fazer sua estreia hoje.
Provável escalação do Londrina: Marcelo Rangel; Igor Bosel, Matheus, Luizão e Léo; Germano, Rafael Gava e Júlio Pacato (Rondinelly); Zé Rafael, Jô e Itamar.
Trio de arbitragem: O árbitro da partida será Leandro Bizzio Marinho, auxiliado por Herman Brumel Vani e Bruno Salgado Rizo (trio de São Paulo).
Por Elayne Francine



FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CRB

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de junho de 2016, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Jaílson Macedo de Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA ASP-Fifa) e Adaílton José de Jesus Silva (BA)

ATLÉTICO-GO: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon, Ricardo Silva e Romário; Michel e Pedro Bambu; Jorginho, Magno Cruz e Gilsinho; Junior Viçosa
Técnico: Marcelo Cabo

CRB: Júlio César; Bocão, Adalberto, Flávio Boaventura e Diego; Matheus Galdezani e Olívio; Dakson, Luidy e Bruno Nascimento (Welinton Júnior); Lúcio Maranhão
Técnico: Mazola Júniorn e Borges (Victor Rangel)
Técnico: Sérgio Vieira