quinta-feira, 16 de junho de 2016

Futebol Hoje

Atlético-MG x Internacional ao vivo online 16/06/2016

 
____________________________

Atlético-MG x Internacional ao vivo 16/06/2016 - Brasileirão - Transmissão na TV - Premiere e SporTV



Jogo Atlético-MG x Internacional ao vivo 16/06/2016 - Premiere - Rodada 8



Atlético-MG x Internacional ao vivo online 16/06/2016 - Logo mais tem bola rolando este jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, os times se encontram no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na TV, a transmissão será do canal Premiere e SporTV.  O jogo está marcado para às 19:30h (Brasília ).

Até ontem, antes do jogo do Palmeiras contra o Coritiba, o Internacional estava no topo da tabela, mas o empate do Verdão com o Coritiba o tirou na ponta, agora o Palmeiras lidera, mas se o Inter empatar hoje com o Galo voltará ao topo. Com 16 pontos, a mesma pontuação o Palmeiras.

Atlético-MG x Internacional - Brasileirão 2016
Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 1930h (Brasília )
Ouvir Atlético-MG x Internacional ao vivo online

Placar - Atlético-MG 0x2 Internacional ao vivo
Encerrado - melhores momentos



Aguarde o video dos gols e melhores momentos da partida- Youtube

Para este jogo, o técnico Argel Fucks poderá contar com o meio atacante Eduardo Sasha e com a volta do zagueiro Paulão, ambos ficaram de fora do jogo contra o América-MG por conta do terceiro cartão amarelo. Também está à disposição o voltante Anselmo, que deve começar o jogo no banco de reservas.
 O meia Alex vai começar jogando, ele disse que este começo de campeoanto para o Inter tem sido um dos melhores, falou sobre o jogo:

“É resultado do foco e da determinação desse equipe. O Argel está sempre nos cobrando, para que a gente ‘fique ligado’, e isso acaba refletindo em todos os jogadores e em todos os momentos da partida....“É sempre um clássico, sempre um time que, por mais que não esteja na mesma situação que nós na tabela, pode disputar a mesma posição mais adiante. É sempre importante vencer e tirar os pontos dessas equipes”, declarou Alex.

Por outro lado, o Atlético-MG chega para este confronto projetando o fim do jejum de seis jogos sem vencer. O Galo já mudou de técnico, contratou o Fred, que fez seu primeiro jogo na rodada passada, mas Fred e todo o conjunto de estrelas do Golo não foram suficientes para impedir a derrota para o Cruzeiro, no clássico de domingo.

Ontem o Galo afundou um pouco mais na zona de rebaixamento, agora está na décima oitava posição, com apenas 7 pontos. Portanto, com 8 rodadas, está ficando claro as dificuldades do Atlético-MG de atingir a meta de ser campeão nacional, em poucas rodadas já são  pontos para de diferença para o primeiro colocado, não é pouca coisa tendo em vista que estamos vendo um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos.

Protesto: Era de se esperar que a torcida protestasse por melhores resultados, mas os jogadores não esperavam chegarm em Porto Alegre e ser recepcionados por uma torcida organizada que protestavam contra os jogadores.
O atacante Clayton fala sobre o jogo:

“Como perdemos o clássico recentemente e estamos um pouco distantes da zona do G-4, vamos lutar o quanto antes para encostar lá em cima. O que a gente espera agora é uma vitória, o clássico passou e vamos nos empenhar ao máximo para poder conseguir os três pontos em Porto Alegre”
Marcelo Oliveira ainda não venceu: O começo do técnico Marcelo Olveira em seu retorno ao Galo está sendo um dos piores possíveis, até agora são são seis jogos, e nada de vitória, são quatro derrotas e dois empates. Um dos problemas, talvez o maior, é a defesa, que é a pior da competição, juntamente com Coritiba, ambos com 13 gols cada.
Reforço na defesa: Se o problema é a defesa, Marcelo Oliveira tem reforço, o lateral Douglas Santos, que estava servindo à Seleção Brasileira está de volta. Mas como nada é perfeito, está fora de jogo Marcos Rocha, por conta do cartão vermelho no jogo passado, em seu lugar deve entrar Patric ou Carlos César.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X ATLÉTICO MINEIRO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 16 de junho de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (PE – FIFA)
Assistentes: Thiago Farinha (RJ – FIFA) e Cleberson Leite (PE-CBF)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Alex e Sasha; Vitinho.
Técnico: Argel Fucks.

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric (Carlos César), Leonardo Silva, Gabriel e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Robinho; Clayton (Carlos) e Fred.
Técnico: Marcelo Oliveira

Publicado em 16/05/2016, às 17:25h

Último jogo do Internacional - Melhores momentos


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »