quinta-feira, 30 de junho de 2016

Futebol Hoje

Atlético-MG x Botafogo ao vivo online 30/06/2016

 
____________________________

  Atlético-MG x Botafogo ao vivo 30/06/2016 - Série A - Transmissão na TV - Premiere e SporTV


Atlético-MG x Botafogo ao vivo online 30/06/2016 - Rodada 12


Jogo Botafogo x América-MG ao vivo hoje 30/06/2016
Quando os times vem de vitória, geralmente o jogo seguinte, principalmente no Brasileirão, quase sempre é muito equilibrado e movimentado. Assim deve ser o encontro de hoje a noite, quando as portas do Mineirão irão se abrir para Atlético-MG e Botafogo, jogo marcado para às 21:00h. Na TV a transmissão será do canal Premiere e SporTV.

Últimos jogos: O Atlético-MG venceu o clássico contra o América-MG por 1x0. O Botafogo visitou o Internacional e surpreendeu, derrotou o Colorado por 3x2.
Tabela de classificação: Com estes resultado, o Galo ocupa o décimo lugar da tabela, com 16 pontos. Já o Botafogo, apesar da vitória está na décima oitava posição, com apenas 12 pontos.
Galo empolgado: Venceu os três últimos jogos no Brasileirão, Ponte Preta, Corinthians e América-MG

Assistir - Transmissão na TV: Premiere e SporTV
Horário do jogo: 21:00h (Brasília )
Ouvir Atlético-MG x Botafogo ao vivo online
  Placar ao vivo - Atlético-MG 5x3 Botafogo
Encerrado


Basta vencer: O Glorioso, vice-campeão carioca, só precisa dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento. O primeiro de fora da degola é o Coritiba, que tem um ponto a mais que o time carioca.

Retornos importantes: O Galo poderá contar hoje com Erazo e Cazares. Reforços importantes, contando com o fato de o jogo ser em casa, o time mineiro está muito empolgado com a possibilidade de anotar os três pontos. Se isso acontecer dará um salto na tabela, poderá ocupar o sexto lugar do Santos.

Cuidado com o Botafogo: Os jogadores do time mineiro foram alertados pelo técnico Marcelo Oliveira sobre a importância de ter cuidado com o Botafogo, citou como exemplo o último jogo do Glorioso, derrotou em casa o Internacional.
Robinho fala sobre o jogo, para o jogador a arrancada desejada aconteceu, agora é manter:
“O Botafogo tem uma grande equipe. Se ganhou do Inter, ganhou por méritos. Então, dentro de casa, temos que impor nosso ritmo para vencer”

Problemas no Galo: O técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com Leandro Donizete e Rafael Carioca, titulares, os volantes estão no departamento médico tratando de lesões. Os substitutos devem ser Eduardo e Júnior Urso.
Carlos César entra: Vai jogar hoje no lugar  de Marcos Rocha, que está suspenso.

O Botafogo: O time comandado pelo técnico Ricardo Gomes fala sobre o jogo:
" Conseguimos vencer um jogo muito difícil em Porto Alegre, agora o que o Botafogo quer é crescer, queremos vencer esse jogo em Minas Gerais para deixar a parte debaixo da tabela, mas estamos conscientes do quanto é complicado jogar em Belo Horizonte"
Só um desfalque: O Botafogo chega em Minas Gerais com apenas uma baixa, o volante Aírton está sentido dores na coxa, o substituto será Rodrigo Lindoso

Sassá de volta: Depois de se recuperar da lesão na coxa direita, o atacante está à disposição e foi relacionado, contudo começa como opção no banco de reserva.
Dúvida no ataque: Rodrigo Pimpão está com sua situação regularizada junto à CBF. Se começar jogando deve tomar a vaga de Ribamar.

Brasileirão 2016

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X BOTAFOGO-RJ

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 30 de junho de 2016 (Quinta-feira)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (asp.FIFA-SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (asp.FIFA-SP)

ATLÉTICO: Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Frikson Erazo e Douglas Santos; Lucas Cândido (Eduardo), Júnior Urso e Cazares; Clayton, Fred e Robinho
Técnico: Marcelo Oliveira

BOTAFOGO: Sidão, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson Silva e Diogo Barbosa; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Fernandes e Camilo; Neilton e Ribamar (Rodrigo Pimpão)
Técnico: Ricardo Gomes


Siga-nos via Email :
Anterior
« Prev Post
Próximo
Next Post »