728x90 AdSpace

terça-feira, 21 de junho de 2016

Argentina x Estados Unidos ao vivo online 21/06/2016

____________________________

Argentina x Estados Unidos vivo 21/06/2016 - Copa América - Transmissão na TV: SporTV


Jogo EUA x Argentina ao vivo hoje 21/06/2016

Argentina x Estados Unidos ao vivo online 21/06/2016 
Jogo da Copa América 2016 -  Jogos de hoje ao vivo  - Tabela de classificação - Tempo Real - Globoesporte.com

 Hoje saberemos quem será o primeiro finalista da Copa América - O duelo acontece às 22h ( de Brasilia) desta terça-feira. O jogo terá transmissão na TV pelo Canal SporTV.
A Argentina chega para esta decisão vindo de vitória sobre a Venezuela. Já o time americano despachou o Equador, um dos nomes de destaque nas eliminatórias para a Copa do Mundo.
Quem vencer este jogo vai esperar a decisão de Chile e Colômbia, este duelo será amanhã, então saberemos com quem será a grande final da Copa América
Horário do jogo: 22:00h (Brasília )

Placar - Argentina 4x0 Estados Unidos ao vivo 
Encerrado





Recorde de público: Os ingressos para o jogo já estão esgotados, uma grande parte para o público americano, que está cada vez mais interessado em futebol. A expectativa é de que a capacidade máxima de 72 mil espectadores seja alcançada.
Em busca do primeiro sonho: Os Estados Unidos nunca ganharam um Copa América, querem aproveitar que a competição é em casa para fazer história. Mas seja como for, já avançaram bem na competição.
Em busca do segundo: A última conquista de Copa América para a Argentina foi em 1993, de lá pra cá ficou muito perto do título, como no ano passado, quando foram eliminados pelo Chile nas penalidades depois de um jogo sem gols no tempo normal.
Confiante: O time americano é duro na marcação, e com a última vitória sobre o Equador, eliminou uma das Seleções que chegou mais favorita dos que os donos da casa, estão com a motivação renovada.
Klinsmann aposta: As apostas do técnico alemão dos EUA estão principalmente voltadas para Clint Dempsey, um dos nomes que vem se destacando nos últimos jogos.
Desfalques na Argentina: O técnico Tata Martino não  terá em campo hoje Nico Gaitán, por conta o terceiro cartão amarelo e nem Di Maria, que está cuidado de uma lesão.
FICHA TÉCNICA
ESTADOS UNIDOS x ARGENTINA
Local: NGR Stadium, em Houston (EUA)
Data: 21 de junho de 2016 (terça-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Enrique Caceres (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Milciades Saldivar (PAR)
ESTADOS UNIDOS: Brad Guzan, Besler, Geoff Cameron, John Brooks e Fabian Johnson; Bradley, Alejandro Bedoya, Graham Zusi e Bobby Wood; Clint Dempsey e Gyasi Zardes
Técnico: Jürgen Klinsmann
ARGENTINA: Romero, Mercado, Otamendi, Funes Mori e Rojo; Augusto Fernández, Mascherano e Banega; Lionel Messi, Higuaín e Lavezzi (Lamela)
Técnico: Tata Martino


Argentina x Estados Unidos ao vivo online 21/06/2016 Reviewed by Futebol Hoje on 22:01:00 Rating: 5 Argentina x Estados Unidos vivo 21/06/2016 - Copa América - Transmissão na TV: SporTV Jogo E...